Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, novembro 30, 2004

  • CRISE E IDEOLOGIA

    Já aqui prevíramos a vitória de G W Bush e ontem a dissolução do Parlamento pelo PR Jorge Sampaio.
    A vitória de G W Bush sobre Kerry representou o triunfo de um novo tipo de fascismo, de massas como o Hitleriano, desumano como o hitleriano, mas não em nome da raça ariana, mas em nome da guerra interminável não se sabe bem contra quem!!!
    Jorge Sampaio, perante a grave crise da III República agarrou-se, correctamente, à ideologia, isto é como se diz democrata, vai convocar eleições.
    Nos momentos de crise é preciso acreditar em algo. Desta vez, Jorge Sampaio, mostrou que acredita na Democracia.
    Esperemos que o PS elabore um programa com futuro que mobilize as esperanças, assim como o PCP, o BE e Os Verdes. Mas não esqueçamos que a alternativa de Esquerda passa sempre pelo PS.

    segunda-feira, novembro 29, 2004

  • DIREITA CONTRA DIREITA

    O PSD está contra o PSD.
    A crise de confiança que foi provocada por este governo não eleito está a acentuar-se.
    Lentamente este governo vai-se desacreditando, mais, cada vez mais.
    Quando são forças internas que minam um governo este pode caminhar para a implosão.
    Jorge Sampaio não tem estofo para presidente da República. Mas agora vai ter que intervir, até ao final da próxima Primavera. Vai ter que decidir: ou apoia ele um governo da Direita que parte da própria Direita já não quer ou vai ter mesmo que convocar eleições antecipadas. E terão que ser em Maio de 2005 ou em Setembro de 2005!!!

  • DIREITA EM CRISE

    1) Em Portugal demitiu-se um ministro que era amigo pessoal de Pedro Santana Lopes, o governo está em queda livre.
    Quando surgiu o cavaquismo quase toda a Esquerda portuguesa se convenceu que a Direita portuguesa, se tinha convertido, em definitivo à democracia, que tinha acabado a luta pelo poder fora do campo meramente eleitoral. A primeira fase do cavaquismo surpreendeu a Esquerda pela positiva, parecia uma nova Direita aberta a algumas ideias da Esquerda, como o combate à pobreza.
    Depois o cavaquismo degenerou em autoritarismo e culto da Desigualdade.
    Agora Cavaco critica Santana Lopes. A Direita começa a compreender que é impopular.
    2) A vitória de Clinton pareceu significar a viragem definitiva dos EUA para o respeito da Declaração Universal dos Direitos do Homem e o inadiável e gravíssimo problema palestiniano esteve perto da solução.
    3) A segunda vitória de G W Bush significou a legitimação do fascismo colonial norte-americano, tal como o voto legitimou a subida de Hitler ao poder.
    4) Tortura sensorial em Guantanamoschwitz, tortura do broche e tortura até à morte e, recentemente o fuzilamento sumário de um herói iraquiano deitado, doente, desarmado mostram o carácter nazi da «Coligação» de Ladrões e Assassinos genocidas que martirizam o povo do Iraque – é o apogeu da Barbárie em nome da Democracia.
    5) A intenção do candidato pró-Bush de lançar a Ucrânia numa guerra-civil, depois de ter perdido as eleições, representa a rechegada à Europa do fascismo de massas, inspirado na marcha sobre Roma de Mussolini.
    Se a União Europeia continua a ir atrás de G W Bush, a Humanidade começa a caminhar para um retrocesso ético e moral de mais de cinquenta anos.

    sábado, novembro 27, 2004

  • DE NOVO O CASO CASA PIA

    O Caso Casa Pia é uma obra de ficção, baseada em factos reais. Parece não haver mesmo dúvidas de que havia pedofilia, envolvendo menores da Casa Pia.
    Com base nos factos verídicos fabricaram-se factos totalmente falsos e apagaram-se pistas, presumivelmente verdadeiras.
    Um processo que prejudicava a Direita foi destruído – é o que se chama transparência da Justiça, e, é claro, Igualdade perante a Lei.
    Dois políticos , dois Paulos, foram acusados de pedofilia
    a) Paulo Portas pela revista Le Point, a quem chamou Catherine Deneuve, revista independente das pressões da Direita Portuguesa
    b) Paulo Pedroso, não se sabe bem por quem.
    Como prova IRREFUTÁVEL da Igualdade perante a «Lei» Paulo Pedroso foi investigado e preso e Paulo Portas, acusado por uma revista totalmente credível, nem foi investigado nem preso.
    A BRUTAL desigualdade perante a Lei, coloca-nos nos tempos da Inquisição, do legalísssimo Santo Ofício.

  • O PCP EM MUDANÇA

    As mudanças no PCP, boas ou más, são da responsabilidade dos seus militantes. Os erros do PCP serão pagos, primeiramente, pelos seus militantes.
    Mas seria bom para a Esquerda portuguesa, que os partidos que a representam no Parlamento, PS, PCP, BE e Os Verdes estivessem na melhor forma possível para enfrentarem a Direita.
    Sai Carlos Carvalhas e o seu substituto será Jerónimo de Sousa. As mudanças no PCP serão boas para o PCP e para a Esquerda portuguesa?
    Não sabemos. O futuro o dirá.

  • ELEIÇÕES NA UCRÂNIA

    Na Ucrânia o candidato a presidente que perdeu as eleições diz que ganhou e que está disposto a começar uma guerra civil para tomar o poder pela força.
    Como esse candidato é pró-Ocidental há que recordar que o modelo Ocidental de Democracia é a do Iraque.
    No Iraque matam-se milhares de elementos da oposição e depois fazem-se eleições...!!!
    E a Democracia Ocidental do Iraque é ao mesmo tempo uma ditadura fascista colonial.
    O Ocidente mudou, implantou a Lei da Selva na Cimeira dos Caixões dos Açores.
    Afinal Chirac apoia o bando dos quatro, que proclamou a Lei da Selva no Planeta Terra
    a) O imperador G W Bush
    b) O «trabalhista»!!!!!! Blair
    c) O Aznar
    d) O Durão Barroso.
    Chirac foi contra Bush porque este conquistou o Iraque para pôr de lá para fora as empresas francesas e para evitar que o Iraque vendesse petróleo em euros. Se Chirac tivesse agido por valores éticos nunca permitiria que o lambedor das botas texanas de W Bush, Durão Barroso, representasse a Direita da União Europeia.
    Até pode ter havido algumas fraudes nas eleições na Ucrânia, mas o Ocidente perdeu a face, virou as costas à Democracia ao invadir e colonizar o Iraque, com o martírio do seu povo.
    Hoje ser pró-Ocidental é ser a favor da Lei da Selva ou «Democracia século XXI», cujo acto mais simbólico foi fuzilar um elemento da oposição deitado, ferido e doente, desarmado, em Falluja!!!!
    Assim vai a Civilização Ocidental.

    quinta-feira, novembro 25, 2004

  • AS DUAS CARAS DOS POLÍTICOS «DEMOCRATAS»


    Em primeiro lugar é preciso definir «Democracia». De acordo com o que se vê no Iraque onde foi instaurada a «Democracia», neste sagrado regime
    a) Fuzila-se um soldado iraquiano, sem julgamento, deitado, desarmado, doente. – este é o aspecto mais significativo da «Democracia», isto é a «Verdadeira Democracia».
    b) Tudo o resto é acessório, perante esta característica tão fundamental.
    c) Fazer parte de uma Coligação de invasores-ocupantes coloniais e, por isso co-responsável pelos seus crimes contra a Humanidade é que está a dar.
    d) E depois quem pode acreditar nesta incoerente III República? E neste «Mundo Livre?»

    quarta-feira, novembro 24, 2004

  • A IMPLOSÃO ÉTICA E MORAL DA UNIÃO EUROPEIA

    1) Roubarás poços de petróleo.
    2) Prenderás quando te apetecer.
    3) Torturarás até à morte.
    4) Destruirás cidades inteiras.
    5) Matarás «sempre que for preciso», isto é quando te apetecer.
    6) Desprezarás o sofrimento dos iraquianos.
    7) E depois de instaurares uma Ditadura de tipo colonial farás eleições!
    Estes mandamentos base da ética e da moral do «Mundo Livre», especialmente livre nas prisões e nos cemitérios do Iraque, depois de sacralizados pelo voto nos EUA, alargaram-se à União Europeia.
    Os governantes holandeses, um bando de ladrões e assassinos, que roubam petróleo e martirizam o povo do Iraque, estão preocupados com as eleições na Ucrânia!!! Esta deriva demencial da classe política do «Mundo Livre», que se preocupa com problemas eleitorais em países que não domina, depois de andar a roubar e a praticar genocídio, por causa de umas imaginárias armas químicas e atómicas, é uma característica da desonestidade criminosa de muitos políticos. Querem Lei os mesmos que implantaram no Mundo a «Lei» da Selva!!
    E assim vai o nosso tempo.




    terça-feira, novembro 23, 2004

  • O CONCEITO ACTUAL DE DEMOCRACIA

    O conceito actual de Democracia nos EUA, na Inglaterra, em Portugal, na Itália implica o desprezo absoluto pela Declaração Universal dos Direitos do Homem.
    O que conta é que haja eleições livres – os valores da Declaração Universal dos Direitos do Homem podem ser desprezados pelos eleitos à vontade.
    O povo do Iraque não entra no Direito à Vida, os iraquianos podem ser roubados, torturados e mortos «sempre que for preciso».
    É a democracia com os valores éticos do pior do nazismo.
    Se G W Bush fizer um plebiscito para mandar lançar uma bomba atómica sobre Bagdad tudo bem, se o povo, livremente, assim escolher.
    Esta democracia não presta, permite que os eleitos cometam crimes de roubo, tortura e genocídio, por vontade do povo e pela vontade de Deus, por Direito divino.

    segunda-feira, novembro 22, 2004

  • A CREDIBILIDADE DOS POLÍTICOS

    O QUE OS ELEITOS FAZEM
    Um estudo a nível mundial mostrou que mais de 60% dos inquiridos não acredita nos políticos.
    Hoje o regime mais parecido com o conceito de «DEMOCRACIA» de G W Bush e de quase toda a Direita europeia é o nazismo.
    O fuzilamento sumário, por um soldado da Coligação de Ladrões e Assassinos que martiriza o povo do Iraque, de um soldado iraquiano, deitado, desarmado, doente, por estar seriamente ferido, diante de uma câmara de TV, ficaria muito bem em Auschwitz.
    Nós somos governados por Ladrões e Assassinos «legais», a Civilização dos EUA e da UE regressou à barbárie fascista-colonial.
    Mas nos EUA e na UE esta nova barbárie é muito bem vista por grande parte da comunicação social e pela opinião pública.
    Os mercenários da GNR que estão indo para o Iraque, são ainda piores que as tropas coloniais de Salazar, em África.
    Este regresso do fascismo colonial à política portuguesa em nome de «boas razões», mostra o desprezo que devemos ter por alguma classe política. Quem se orgulha em roubar petróleo e torturar um povo inteiro, no Iraque, não é nada melhor que as SS de Hitler.
    Alguma classe política actual nos EUA e na UE está ao nível do pior dos dirigentes nazis.
    Assim vai o ano do senhor de 2004.

    domingo, novembro 21, 2004

  • A CENTRAL DA IMPOSTURA «EXPRESSO» E O CASO CASA PIA


    O caso Casa Pia é o Crime de Conspiração mais mediático que as direitas conseguiram urdir até hoje, depois de 25 de Abril de 1974
    A actuação criminosa do jornal «Expresso», porta-voz oficioso do PSD, é um dos aspectos mais relevantes do Caso Casa Pia. Esta Central da Impostura Filantrópica desenvolveu, sobre factos reais, pistas falsas e apagou pistas verdadeiras.
    A falta de estofo de Jorge Sampaio para ser Presidente da República favoreceu, acentuadamente, a manipulação do Caso Casa Pia, a favor da Direita.
    Souto Moura há muito que devia ter sido demitido. Sendo o PGR da Direita não tem para a Esquerda da Esquerda o mínimo de credibilidade.
    O caso da desigualdade perante a Lei dos casos dos dois Paulos, Paulo Portas e Paulo Pedroso, é uma das características chave deste Caso Casa Pia, um foi investigado e preso o outro nem foi investigado nem preso.

    sábado, novembro 20, 2004

  • MATEMÁTICA DA CORRUPÇÃO POLÍTICA

    Um dos aspectos mais inpunemente ostensivos da corrupção empresarial-política é a ignorância básica, da mais elementar Matemática, por parte dos engenheiros e arquitectos de algumas câmaras municipais.
    Esta brutalização boçal do quotidiano pode comprovar-se em algumas urbanizações, relativamente recentes, muito posteriores a 1974, em que terrenos sem uma única casa deram origem a urbanizações corruptas, comprovando-se essa corrupção impune pela ausência de lugares para estacionamento para os automóveis dos moradores, nem sequer em cima dos passeios, mesmo havendo moradores que estacionam em plena faixa de rodagem, mesmo nos cruzamentos.
    Esta corrupção brutal, boçal, ostensiva pode observar-se, claramente, no Concelho de Sintra.
    Na Matemática mais elementar se calcula que cada apartamento exige x metros quadrados para estacionamento. E se o empreiteiro não respeita essa norma não constrói e pronto. Mas a realidade não é assim.. há corrupção da Matemática mais elementar!!! Esta boçal incompetência, ou nada boçal corrupção, dos técnicos das autarquias corrompidas é um pesadelo no quotidiano dos consumidores.
    E assim vai esta República das Bananas.

    sexta-feira, novembro 19, 2004

  • CONSTITUIÇÃO EUROPEIA E REFERENDO

    A Constituição da União europeia pode ser uma grande ajuda para quebrar o fatalismo geográfico, derivado da pequenez de Portugal.
    Na aldeia, na freguesia urbana, há a ideia de que Deus criou a riqueza em Portugal para meia dúzia de eleitos e que os outros são os definitivos condenados.
    Esta ideia de inculcar complexos de inferioridade na maioria dos portugueses para aceitarem os poderes-luxos da oligarqia burguesa corrupta-dominante, como uma imposição divina, pode ser ultrapassada com a evolução da União Europeia. A Constituição da União Europeia, apesar dos seus defeitos representa um passo em frente para os portugueses em geral.
    A pergunta do referendo percebe-se mal, podia perceber-se melhor, muito melhor. Mas votar não é mau a curto e a médio prazo. Reduz-nos ao fatalismo geográfico.

    quinta-feira, novembro 18, 2004

  • SANTANA FAZ CENSURA

    O OBVIAMENTE ÓBVIO
    A Alta Autoridade para a Comunicação Social veio confirmar o óbvio.
    Santana Lopes e seus ministros fazem o contrário do que dizem. Pressionam, ilegitimamente, censoriamente, a comunicação social.
    São criticados, mas a Censura está feita, veremos se dá resultado ou se lhes sai o tiro pela culatra.
    Para já está a dar resultado - Marcelo Rebelo de Sousa já não os chateia, aos domingos, na TVI.

    quarta-feira, novembro 17, 2004

  • FUZILAMENTO SUMÁRIO DE SOLDADO FERIDO, DEITADO E DESARMADO

    OS VALORES MORAIS E ÉTICOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO
    O Fascismo Ocidental da Coligação Colonial de Ladrões e Assassinos Loucos, roubam e assassinam, porque (ainda) andam atrás das Imaginárias (Autênticas nos seus Delírios Demenciais-Homicidas) Armas de Destruição Maciça de Saddam Hussein.
    Aquela cena do «marine», sabendo que estava a ser filmado, a assassinar um herói iraquiano que luta contra a mais «democrática» quadrilha de Criminosos de Guerra, liderada por GW Bush, mostra a hipocrisia do nosso tempo. G W Bush e todos os políticos que participam na Coligação Colonial são fascistas e Criminosos de Guerra, incluindo Durão Barroso, Paulo Portas, Santana Lopes e Jorge Sampaio. Tal como G W Bush estes quatro políticos portugueses deviam ser julgados como Criminosos de Guerra, pois é o que eles são, preto no branco, Criminosos de Guerra, alucinados à procura de imaginárias armas químicas e atómicas.
    A nossa Civilização é governada por Criminosos de Guerra, sorridentes e engravatados.
    Os familiares, a esposa e os filhos do soldado iraquiano fuzilado, deitado e desarmado, pela Coligação Colonial Fascista de Ladrões e Assassinos Loucos, delirando e assassinando atrás de imaginárias armas químicas e atómicas, bem gostaria de processar todos os responsáveis pelo martírio do povo iraquiano.
    A esposa e os filhos do soldado iraquiano, que viram ser assassinado a sangue frio por um «marine» choraram lágrimas inconsoláveis, porque tão cedo não se poderão vingar de tão «democráticos» Assassinos.
    Toda a Coligação é uma Coligação de Criminosos loucos delirantes, sem excepção, são todos.
    O que vimos na televisão não é um caso isolado, é a prática corrente desses loucos homicidas, que foram para o Iraque atrás das imaginárias armas químicas e atómicas.
    Essa Coligação delirante demencial é o que é, uma Coligação Fascista Colonial. Aquela cena do assassino norte-americano fardado ficaria muito bem em Auschwitz, baseia-se nos mesmos critérios morais e éticos do pior fascismo, que foi o alemão, o chamado nazismo.

    terça-feira, novembro 16, 2004

  • SANTANA AO ATAQUE

    CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
    Santana Lopes quanto mais fala, mais faz o contrário daquilo que diz. Não quer controlar as televisões, nem pensar...
    Depois de ter pressionado a direcção de informação da RTP, sugerimos solução para a crise. Assim propomos para director de programas da RTP:
    a) A assessora de imprensa de Santana Lopes, «cultura Lux».
    b) Morais Sarmento (em acumulação de cargos), «cultura PSD»
    c) Alberto João Jardim, IDEM
    d) Pedro Santana Lopes, IDEM – a melhor solução
    e) Vasco Graça Moura, em acumulação de cargos, «cultura PSD»
    f) Luís Delgado, IDEM
    g) Cinha Jardim, IDEM.

    segunda-feira, novembro 15, 2004

  • O FASCISMO COLONIAL SÉCULO XXI

    O DESPREZO PELA CONDIÇÃO HUMANA
    A que de mais grave se passa no Planeta Terra é a implantação do fascismo colonial perseguidor de imaginárias armas químicas e biológicas.
    O vocabulário deve ser claro – o fascismo alemão subiu democraticamente ao poder. O fascismo colonial século XXI, baseia-se em escolhas em eleições livres.
    O nazismo utilizava muito o conceito «operação de limpeza», que era matança de seres humanos. A Central da Impostura CNN e suas seguidoras europeias utilizam o conceito nazi de «operação de limpeza» para as matanças de iraquianos não no Texas, mas no próprio Iraque.
    Também usam o conceito de «terroristas» muito utilizado por Hitler e pelos meios de comunicação social que o apoiavam para designar os partisans franceses.
    O fascismo americano-europeu da Coligação Fascista Colonial, que martiriza o povo do Iraque não é original no vocabulário – usa o mesmo do nazismo.
    Se um dia os familiares desses iraquianos genocidicamente assassinados pela Coligação Fascista Colonial puderem reclamar direitos num Tribunal, então saberemos a clara dimensão do genocídio colonial sobre o povo do Iraque.
    Assim vai o Fascismo em nome da «democracia».

    «Operação de limpeza» de «terroristas» japoneses.

    domingo, novembro 14, 2004

  • SANTANA LOPES TRIUNFA SOBRE O PPD/PSD

    Como era esperado, Santana Lopes triunfa sobre o seu próprio partido. Marques Mendes critica. Cavaco ainda está indeciso.
    A lógica do Pedro Lopes é o poder pelo poder.
    Os problemas que ele resolve são os seus próprios problemas não os problemas do país chamado Portugal.
    Esperemos que o eleitorado português não se deixe convencer, através da imagem virtual, como se deixaram convencer os militantes do PSD.
    E a Coligação Colonial-Fascista continua à procura das imaginárias armas químicas e atómicas de Saddam Hussein, matando e esfolando iraquianos todos os dias. É esta a prática do novo Fascismo Colonial do século XXI. Santana apoia é claro. Mais morte menos morte...

    sábado, novembro 13, 2004

  • O FASCISMO DE VOLTA

    O FASCISMO COLONIAL NORTE-AMERICANO- EUROPEU-ASIÁTICO ABATE-SE, DIARIAMENTE, SOBRE O POVO DO IRAQUE
    O fascismo de Bush e seus lacaios, incluindo o novo fascismo colonial português, é uma monstruosidade, das mais sanguinárias dos últimos duzentos anos.
    Quem pensava que com a vitória de Clinton o fascismo norte-americano tinha acabado de vez enganou-se. Quem pensava que o fascismo português tinha acabado com o 25 de Abril da 1974, enganou-se, redondamente!!! O fascismo colonial português está de volta, puro e duro, liderado por Durão Barroso, Santana Lopes e Jorge Sampaio.
    O que se passa no Iraque é puro FASCISMO COLONIAL, sobretudo americano-europeu. Quantos iraquianos mataram hoje? Quantos matarão amanhã? E depois de amanhã? Tudo por causa de umas imaginárias armas químicas e atómicas!
    A «Coligação» colonial que martiriza o povo do Iraque é fascismo puro e duro, nada mais.
    A Central da Impostura CNN vende esse novo e horrendo fascismo como fascismo «democrático» e as televisões que a seguem IDEM, incluindo as portuguesas. Há que chamar as coisas pelos nomes – a barbárie colonial em nome da «democracia» que martiriza o Iraque é PURO FASCISMO.

    sexta-feira, novembro 12, 2004

  • ANTÓNIO LOBO ANTUNES – 25 ANOS DE CARREIRA

    Do que li, escrito ou dito por António Lobo Antunnes o que mais me chamou a atenção foi o ódio manifestado por Lobo Antunes à próstata de José Saramago, acusando essa mesma próstata do delito de ser muito grande (acusou-a de hipertrofia). Partindo do princípio que Lobo Antunes não sabe se a próstata de José Saramago é ou não grande, porque não andou lá perto com as mãos, ele acusa essa mesma próstata de ser presumivelmenta grande. Tenho grande dificuldade em enquadrar num estilo poético-literário o ódio de António Lobo Antunes à próstata de um homem, de que ele não gosta.
    António Lobo Antunes odeia José Saramago, porque lhe faz sombra. Não odeia as ideias políticas de José Saramago, mas o homem em si, só pelo simples facto de ele viver e fazer o que lhe apetecer.
    Esse ódio a José Saramago é uma característica fundamental de António Lobo Antunes. Se José Saramago nunca tivesse nascido seria muito melhor para a tal carreira de António Lobo Antunes.

    quinta-feira, novembro 11, 2004

  • A MORTE DE ARAFAT E A VIDA DOS PALESTINIANOS

    A morte de Arafat está a ser noticiada, não está a ser silenciada, como a de milhares de iraquianos assinados pela Coligação de Piratas Coloniais, de que o poder português faz parte.
    Arafat simboliza o direito à dignidade do povo palestiniano em ter o seu Estado Soberano.
    A vida dos palestinianos é um Inferno pago pela União Europeia e pelos Estados Unidos. Até quando aUnião Europeia estará disposta a financiar a loucura homicida de Ariel Sharon, que martiriza o povo palestiniano???!!!
    Se a classe política da UE tivesse vergonha, mas não tem, a sua maior vergonha seria estar a financiar com importações e exportações o minúsculo e monstruoso Estado de Israel e a sua barbárie contra a Espécie Humana, representada pelos palestinianos.
    Uma das razões da barbárie de Sharon é o consentimento, na prática, para essa barbárie pela União Europeia.
    Até quando esta barbárie comercial de União Europeia irá financiar os Crimes Contra a Humanidade de Ariel Sharon?
    Até quando?

    quarta-feira, novembro 10, 2004

  • A DITADURA ESTRANGEIRA NO IRAQUE

    Muita gente tinha dificuldade em compreender como os alemães, um povo culto, escolheram, em 1932, em eleições livres, de acordo com a Constituição de Weimar, um genocida para os governar.
    Hoje as pessoas compreendem melhor esses acontecimentos, porque até já há muita gente que sente grande prazer em assistir aos ataques genocidas contra os iraquianos por parte da Coligação «filantrópica» de ladrões e assassinos de todo o Mundo, que rouba e martiriza o povo do Iraque, tudo por causa de umas imaginárias armas químicas e atómicas.
    A Espécie Humana pode ser torturada e assassinada para democratizar o petróleo.
    A fascização do quotidiano norte-americano e europeu, com o regresso aos tempos coloniais, até parece divertida na televisão.
    É um dado adquirido pelas Centrais da Impostura como a CNN e outras que lhe seguem os passos, que o Iraque pertence às quadrilhas internacionais-coloniais que o ocupam e vandalizam, e não aos iraquianos.
    O genocídio colonial no Iraque é muito bem aceite pela Civilização Ocidental – afinal já foram mortos tantos índios, que matar mais alguns iraquianos que lutam pela independência do seu país é óptimo.
    No século XX, chegou a estar na moda a ilha da Utopia, agora está na moda a ilha da Umbigolândia cujos habitantes são sempre neutrais. Se Bush mandar lançar una bomba atómica sobre Bagdad os habitantes da Umbigolândia mantém a sua neutralidade, em nome da sua pretensa superioridade em relação aos povos colonizados.
    Matar e esfolar iraquianos está mesmo na moda é «elegante».
    Assim vai o ano de 2004

    terça-feira, novembro 09, 2004

  • CRIMES DE GUERRA NO IRAQUE, PRATICADOS PELA «COLIGAÇÃO» (DE LADRÕES E ASSASSINOS COLONIAIS)

    O Fascismo Bushiano e dos respectivos servos da «Coligação» declarou guerra à Espécie Humana.
    Os bandidos da «Coligação» consideram-se os donos do Iraque. O seu Desporto favorito é roubar e matar iraquianos.
    No Iraque, para a bandidagem estrangeira que o vandaliza, o lugar do Iraque reservado aos iraquianos é o Cemitério.
    A nova Comissão Europeia muito respeitadora do Direito à Vida dos cães e dos gatos iraquianos, não da dos seres humanos, provavelmente irá propor como novas modalidades dos Jogos Olímpicos :
    1) Matar e Esfolar Iraquianos, de ambos os sexos e de todas as idades.
    2) Matar e esfolar Palestinianos, também de ambos os sexos e de todas as idades.
    Em Haia, os holandeses irão propor a Declaração Universal dos Direitos dos Ladrões e Assassinos Coloniais.
    Assim vai o divertido «Mundo Livre».

    segunda-feira, novembro 08, 2004

  • O FASCISMO NORTE-AMERICANO

    O FASCISMO «DEMOCRÁTICO»
    A «democrática» coligação de ladrões de petróleo e assassinos que coloniza, selvaticamente, o Iraque usa os mesmos argumentos para destruir as cidades iraquianas, que os nazis utilizaram para destruir o ghetto de Varsóvia: porque podiam e porque gostavam de matar, porque podem e porque gostam de matar, e nada mais.
    Os meios de comunicação social associados à Direita acham tão naturais os morticínios das tropas de ocupação colonial no Iraque, como a imprensa apoiante de Hitler achava as carnificinas nazis.
    Esse fascismo norte-americano bushiano e dos seus lacaios, incluindo os portugueses do actual poder, que anda à procura de imaginárias armas químicas e de imaginárias armas atómicas, que nos entra todos os dias pelas casas dentro tem um inimigo, tal como tinha Hitler. Para Hitler o inimigo eram os judeus, numa época em que eles eram inofensivos e não faziam mal a ninguém, para o fascismo de GW Bush e seus lacaios ladrões e assassinos, o inimigo já não são os judeus, é a própria Espécie Humana é a própria Humanidade.
    No Iraque a bandidagem colonial não mata gatos nem cães, em Falluja só matam seres da Espécie Humana.
    É contra a Espécie Humana que cometem Crimes de Guerra-Coloniais.
    Os Crimes contra a Espécie Humana cometidos por ordem de GW Bush e seus lacaios, diariamente, no Iraque, são dos mais miseráveis Crimes de Guerra dos últimos duzentos anos.

    domingo, novembro 07, 2004

  • A BARBÁRIE COLONIAL

    A selvajaria colonial que se abate sobre o povo do Iraque, denominado de «terroristas», não fica nada atrás dos ataques nazis a cidades que lhes resistiam.
    A Coligação de Piratas, a mais «democrática» coligação de ladrões e assassinos coloniais de sempre, que mata e esfola, diariamente, no Iraque, agora já tem um «discreto» apoio da União Europeia – uns euros para o governo de palhaços que obedece, cegamente, a GW Bush, matar a oposição e, depois de os opositores estarem bem mortos, então sim fazem-se «eleições» com os vivos, já que os mortos não podem votar.
    Sufragado nas urnas, o fascismo norte-americano, tal como o havia sido o nazismo em 1932, ele aí está – contra a Espécie Humana, contra a Humanidade.

    sábado, novembro 06, 2004

  • ARAFAT E O CRIME ESCONDIDO DA CLASSE POLÍTICA DA UE

    Arafat está agonizante, Ariel Sharon rejubila.
    O mais Hediondo Crime da classe política da União Europeia é que é o principal financiador do Estado de Israel e dos seus Bárbaros Crimes Contra a Humanidade.
    Todas as instituições da União Europeia, incluindo o Parlamento da UE, escondem o seu mais terrível Crime, que é financiarem com os impostos dos contribuintes da UE, a classe política do Estado de Israel e os seus Bárbaros Crimes!!!
    O Minúsculo e Monstruoso Estado de Israel, com as suas duzentas bombas atómicas, é financiado pelos contribuintes da União Europeia, ainda mais que pelos contribuintes dos EUA.
    Se a União Europeia quisesse mesmo acabar com a insanidade sanguinária de Ariel Sharon, bastava-lhe deixar de comprar e de vender, fosse o que fosse ao Estado de Israel.
    Este protectorado da UE e dos EUA no Médio Oriente, chamado Israel, ia à falência, em poucas semanas, se a União Europeia decidisse deixar de pagar os seus Crimes Contra a Humanidade, o que conseguia fazendo um simples embargo às importações e às exportações UE-Israel!!!!!!!!!!!!

    sexta-feira, novembro 05, 2004

  • O NOVO SÍMBOLO DO «MUNDO LIVRE»


    Com um Presidente de Guerra, a caveira continua a ser o símbolo do «Mundo Livre».
    G W Bush desgoverna, roubando, destruindo, prendendo, torturando, assassinando no Iraque.
    Santana Lopes, Paulo Portas, Jorge Sampaio também têm tropas na mais democrática Quadrilha Internacional de todos os tempos, que impõe a mais cruel Ditadura ao povo iraquiano, dos últimos cinquenta anos.
    Como dizia a deputada do PSD Maria Elisa «o Direito Internacional nem sempre deve ser respeitado» e, é claro, muito menos, a Declaração Universal dos Direitos do Homem.
    João de Deus Pinheiro disse o mesmo, por outras palavras. Agora vale tudo, temos a Lei do Far-West, ou Lei da Selva, a nível mundial. O exemplo da Barbárie vem de cima, de G W Bush, o tal «presidente de guerra». Pois bem, o mundo está em guerra contra a Carta das Nações Unidas e contra a Declaração Universal dos Direitos do Homem, capitaneado pelo cow-boy G W Bush.

    quinta-feira, novembro 04, 2004

  • A IRRACIONALIDADE SÁDICA NO PODER NO «MUNDO LIVRE»

    Clinton ia sendo destituído de presidente dos EUA, por ter mentido a propósito dos broches da estagiária Mónica. Os broches feitos por uma mulher de maioridade a um homem, de livre e espontânea vontade, foram considerados um problema gravíssimo para a Humanidade e não apenas um problema do triângulo sexual Mónica, Clinton e Hillary.
    G W Bush teve mais votos que John Kerry por ser mentiroso e assassino. E porque mentiu a todo o Planeta Terra, e porque mandou matar milhares de seres humanos.
    G W Bush, estúpido, mentiroso e assassino foi escolhido por isso mesmo – estamos perante o desejo dos seus eleitores de implantarem as Leis da Mentira e da Guerra.
    Bush foi eleito por ser «presidente de guerra». E o que é a guerra? É destruir casas e outros bens, é torturar, é prender, é assassinar.
    Nós estamos diante de uma viragem colectiva para a Barbárie, para a Lei do Far-West, para a Lei da Selva, por parte de quem votou em G W Bush.
    É este o nosso Mundo, em Novembro de 2004.

    quarta-feira, novembro 03, 2004

  • O TRIUNFO DOS BÁRBAROS

    MAIS 4 ANOS DE BARBÁRIE EM NOME DA «DEMOCRACIA»
    Tal como prevíramos, numa visão pessimista de 2004, parece que o Criminoso de Guerra George W Bush vai ganhar as eleições nos Estados Unidos.
    Em 1932 Hitler ganhou as eleições na Alemanha, impondo a Lei da Guerra, a Lei da Selva. Em 2004, parece que George W Bush vai ganhar as eleições nos EUA, e teremos mais quatro anos de Lei da Guerra, de Lei da Selva. Hitler disse que era um homem de guerra, Bush disse que era um presidente de guerra.
    O egocentrismo cruel e sádico de muitos alemães de 1932 levou-os a eleger Adolf Hitler. O egocentrismo cruel e sádico de muitos americanos levou-os a votar em George W Bush.
    Os norte-americanos, que votaram em G W Bush não se preocupam, minimamente, com os Direitos Humanos, com a condição humana, com a ecologia do Planeta Terra. Matar, esfolar, torturar, destruir outros povos e o próprio Planeta Terra não os preocupa. Gostam de fazer o que lhes apetece, especialmente actos desumanos.
    A eleição do lacaio de Bush, Durão Barroso, para rosto ensanguentado e cruel da Direita da União Europeia, mostra que a recessão ética não é exclusiva dos EUA, mas é acompanhada pela Direita da União Europeia.
    Ariel Sharon pode continuar a matar e a esfolar palestinianos, subsidiado pelos EUA e pela UE.
    George Orwell preocupou-se com o «triunfo dos porcos» - agora temos o triunfo dos burros sádicos e assassinos!
    É assim o nosso tempo, uma nova era de Lei da Selva, em nome da «democracia».
    Seria óptimo que esta previsão fosse um engano, que G W Bush ainda perdesse, mas ele pode ganhar mesmo, como mostram os votos até agora validados.


    terça-feira, novembro 02, 2004

  • OS DEFEITOS DE KERRY

    Parece que 80% das pessoas fora dos Estados Unidos preferem os defeitos de John Kerry às «qualidades» bárbaras e sanguinárias de G W Bush.
    O desequilíbrio de forças em 2004, no Planta Terra, é tão marcante que o resto do Mundo está muito interessado num problema interno dos EUA, que são as suas eleições presidenciais. Como muita gente, nós preferimos os defeitos de Kerry.

    segunda-feira, novembro 01, 2004

  • A LEI DA SELVA

    A BARBÁRIE OCIDENTAL
    A Lei da Selva implantada em nome da «democracia» faz regredir a Civilização Ocidental aos tempos mais bárbaros de sempre que foram
    a) A implantação, pela força, do cristianismo no Império Romano como religião única-ditatorial, pelo imperador Teodósio, que acabou com a mais sagrada liberdade do Império Romano, que era a liberdade religiosa.
    Esta altamente sanguinária Barbárie dos Cristãos sobre a liberdade religiosa é dos Crimes mais silenciados de sempre. Matanças em larga escala, destruição de obras de arte, foi a «purificação» pelos cristãos, do Império Romano.
    b) As Cruzadas – Matanças difíceis de descrever de mulheres e crianças, pela Barbárie Europeia. c) Os genocídios monumentais de índios nas Américas (do Sul, Central e do Norte).
    d) A escravatura dos negros e dos índios.
    e) As fogueiras da Inquisição, onde o desporto de massas era queimar vivos seres humanos.
    f) Todos os fascismos de Mussolini e Franco a Pinochet, especialmente o fascismo alemão ou nazismo e as suas matanças industriais de milhões de seres humanos, de todas as idades.
    g) Os massacres de civis com bombas atómicas, pelos norte-americanos no Japão, em nome do experimentalismo científco.
    h) Os Crimes de Guerra no Vietname, em nome da «democracia».
    i) Os crimes bárbaros dos judeus apoiados e financiados pelos Estados Unidos, pela União Europeia, pela UEFA e pela FIFA (qualquer dia a Austrália entra para a UEFA).
    Esta barbárie judaica é ignorada.
    Admira a Esquerda alemã carregar as culpas de Hitler e dos nazis, quando muitos elementos da Esquerda alemã foram executados pelos nazis.
    A BARBÁRIE JUDAICA É DAS MAIORES INSANIDADES DO NOSSO TEMPO.
    h) A Barbárie em nome da «democracia» de G W Bush e seus lacaios.
    TRÊS DOS MAIORES CRIMINOSOS DO SÉCULO XXI SÃO GEORGE W BUSH, ANTHONY BLAIR E ARIEL SHARON, três assassinos engravatados, cheios de apoiantes-lacaios.

  • OS DOGMAS DOS «LIBERAIS»

    Em Portugal liberais eram considerados os opositores da sagrada ditadura do rei D. Miguel I, os tais que acabaram por tomar o poder pela força em 1834, comandados pelo Duque de Bragança, o ex-rei D. Pedro IV.
    Agora o conceito liberal tem um significado diferente, como por exemplo o conceito de Europa. Dantes a Noruega ficava na Europa, agora deve ficar em África ou na América do Sul, pois não faz parte da «Europa».
    Do liberalismo o que pretendem então os actuais autoproclamados «liberais»?
    a) Fazer Censura aos comentadores não domesticados
    b) Meter na cadeia as mulheres que não têm dinheiro para fazer um aborto em Londres. Nada melhor que defender a liberdade metendo na cadeia quem pensa de modo diferente da estupidez corrupta da actual maioria parlamentar
    c) Dar à incompetência patronal a «competência» de despedir a pontapé os empregados
    d) Tornar o sofrimento com as doenças e acidentes um negócio
    e) Impedir o Estado de dividir melhor o rendimento nacional, para que os protegidos dos deuses passeiem os seus luxos em cima dos ombros da grande maioria da população – é transformar Portugal num país do Terceiro Mundo.
    f) «Liberais» são os santanistas no poder e o novo «liberalismo» é a política deles
    g) Generalizar a insegurança e o medo do futuro às classes médias e às que estão ainda abaixo destas.
    E assim vai Portugal 2004!