Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, novembro 20, 2004

  • MATEMÁTICA DA CORRUPÇÃO POLÍTICA

    Um dos aspectos mais inpunemente ostensivos da corrupção empresarial-política é a ignorância básica, da mais elementar Matemática, por parte dos engenheiros e arquitectos de algumas câmaras municipais.
    Esta brutalização boçal do quotidiano pode comprovar-se em algumas urbanizações, relativamente recentes, muito posteriores a 1974, em que terrenos sem uma única casa deram origem a urbanizações corruptas, comprovando-se essa corrupção impune pela ausência de lugares para estacionamento para os automóveis dos moradores, nem sequer em cima dos passeios, mesmo havendo moradores que estacionam em plena faixa de rodagem, mesmo nos cruzamentos.
    Esta corrupção brutal, boçal, ostensiva pode observar-se, claramente, no Concelho de Sintra.
    Na Matemática mais elementar se calcula que cada apartamento exige x metros quadrados para estacionamento. E se o empreiteiro não respeita essa norma não constrói e pronto. Mas a realidade não é assim.. há corrupção da Matemática mais elementar!!! Esta boçal incompetência, ou nada boçal corrupção, dos técnicos das autarquias corrompidas é um pesadelo no quotidiano dos consumidores.
    E assim vai esta República das Bananas.