Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 15, 2004

  • O FASCISMO COLONIAL SÉCULO XXI

    O DESPREZO PELA CONDIÇÃO HUMANA
    A que de mais grave se passa no Planeta Terra é a implantação do fascismo colonial perseguidor de imaginárias armas químicas e biológicas.
    O vocabulário deve ser claro – o fascismo alemão subiu democraticamente ao poder. O fascismo colonial século XXI, baseia-se em escolhas em eleições livres.
    O nazismo utilizava muito o conceito «operação de limpeza», que era matança de seres humanos. A Central da Impostura CNN e suas seguidoras europeias utilizam o conceito nazi de «operação de limpeza» para as matanças de iraquianos não no Texas, mas no próprio Iraque.
    Também usam o conceito de «terroristas» muito utilizado por Hitler e pelos meios de comunicação social que o apoiavam para designar os partisans franceses.
    O fascismo americano-europeu da Coligação Fascista Colonial, que martiriza o povo do Iraque não é original no vocabulário – usa o mesmo do nazismo.
    Se um dia os familiares desses iraquianos genocidicamente assassinados pela Coligação Fascista Colonial puderem reclamar direitos num Tribunal, então saberemos a clara dimensão do genocídio colonial sobre o povo do Iraque.
    Assim vai o Fascismo em nome da «democracia».

    «Operação de limpeza» de «terroristas» japoneses.