Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 08, 2004

  • O FASCISMO NORTE-AMERICANO

    O FASCISMO «DEMOCRÁTICO»
    A «democrática» coligação de ladrões de petróleo e assassinos que coloniza, selvaticamente, o Iraque usa os mesmos argumentos para destruir as cidades iraquianas, que os nazis utilizaram para destruir o ghetto de Varsóvia: porque podiam e porque gostavam de matar, porque podem e porque gostam de matar, e nada mais.
    Os meios de comunicação social associados à Direita acham tão naturais os morticínios das tropas de ocupação colonial no Iraque, como a imprensa apoiante de Hitler achava as carnificinas nazis.
    Esse fascismo norte-americano bushiano e dos seus lacaios, incluindo os portugueses do actual poder, que anda à procura de imaginárias armas químicas e de imaginárias armas atómicas, que nos entra todos os dias pelas casas dentro tem um inimigo, tal como tinha Hitler. Para Hitler o inimigo eram os judeus, numa época em que eles eram inofensivos e não faziam mal a ninguém, para o fascismo de GW Bush e seus lacaios ladrões e assassinos, o inimigo já não são os judeus, é a própria Espécie Humana é a própria Humanidade.
    No Iraque a bandidagem colonial não mata gatos nem cães, em Falluja só matam seres da Espécie Humana.
    É contra a Espécie Humana que cometem Crimes de Guerra-Coloniais.
    Os Crimes contra a Espécie Humana cometidos por ordem de GW Bush e seus lacaios, diariamente, no Iraque, são dos mais miseráveis Crimes de Guerra dos últimos duzentos anos.