Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, novembro 06, 2004

  • ARAFAT E O CRIME ESCONDIDO DA CLASSE POLÍTICA DA UE

    Arafat está agonizante, Ariel Sharon rejubila.
    O mais Hediondo Crime da classe política da União Europeia é que é o principal financiador do Estado de Israel e dos seus Bárbaros Crimes Contra a Humanidade.
    Todas as instituições da União Europeia, incluindo o Parlamento da UE, escondem o seu mais terrível Crime, que é financiarem com os impostos dos contribuintes da UE, a classe política do Estado de Israel e os seus Bárbaros Crimes!!!
    O Minúsculo e Monstruoso Estado de Israel, com as suas duzentas bombas atómicas, é financiado pelos contribuintes da União Europeia, ainda mais que pelos contribuintes dos EUA.
    Se a União Europeia quisesse mesmo acabar com a insanidade sanguinária de Ariel Sharon, bastava-lhe deixar de comprar e de vender, fosse o que fosse ao Estado de Israel.
    Este protectorado da UE e dos EUA no Médio Oriente, chamado Israel, ia à falência, em poucas semanas, se a União Europeia decidisse deixar de pagar os seus Crimes Contra a Humanidade, o que conseguia fazendo um simples embargo às importações e às exportações UE-Israel!!!!!!!!!!!!