Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, novembro 01, 2004

  • A LEI DA SELVA

    A BARBÁRIE OCIDENTAL
    A Lei da Selva implantada em nome da «democracia» faz regredir a Civilização Ocidental aos tempos mais bárbaros de sempre que foram
    a) A implantação, pela força, do cristianismo no Império Romano como religião única-ditatorial, pelo imperador Teodósio, que acabou com a mais sagrada liberdade do Império Romano, que era a liberdade religiosa.
    Esta altamente sanguinária Barbárie dos Cristãos sobre a liberdade religiosa é dos Crimes mais silenciados de sempre. Matanças em larga escala, destruição de obras de arte, foi a «purificação» pelos cristãos, do Império Romano.
    b) As Cruzadas – Matanças difíceis de descrever de mulheres e crianças, pela Barbárie Europeia. c) Os genocídios monumentais de índios nas Américas (do Sul, Central e do Norte).
    d) A escravatura dos negros e dos índios.
    e) As fogueiras da Inquisição, onde o desporto de massas era queimar vivos seres humanos.
    f) Todos os fascismos de Mussolini e Franco a Pinochet, especialmente o fascismo alemão ou nazismo e as suas matanças industriais de milhões de seres humanos, de todas as idades.
    g) Os massacres de civis com bombas atómicas, pelos norte-americanos no Japão, em nome do experimentalismo científco.
    h) Os Crimes de Guerra no Vietname, em nome da «democracia».
    i) Os crimes bárbaros dos judeus apoiados e financiados pelos Estados Unidos, pela União Europeia, pela UEFA e pela FIFA (qualquer dia a Austrália entra para a UEFA).
    Esta barbárie judaica é ignorada.
    Admira a Esquerda alemã carregar as culpas de Hitler e dos nazis, quando muitos elementos da Esquerda alemã foram executados pelos nazis.
    A BARBÁRIE JUDAICA É DAS MAIORES INSANIDADES DO NOSSO TEMPO.
    h) A Barbárie em nome da «democracia» de G W Bush e seus lacaios.
    TRÊS DOS MAIORES CRIMINOSOS DO SÉCULO XXI SÃO GEORGE W BUSH, ANTHONY BLAIR E ARIEL SHARON, três assassinos engravatados, cheios de apoiantes-lacaios.