Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, outubro 27, 2004

  • MENSAGEM INTENÉTICA DE UM MADEIRENSE

    «Sou madeirense de Direita e desafio-vos a publicar esta mensagem.
    O grande mal do Mundo são os tipos da Esquerda, até pertencem a uma raça inferior.
    Quando os portugueses chegaram à Madeira não havia lá seres humanos, e a Madeira foi habitada pelos portugueses. A evolução das espécies deu origem ao ‘homo madeirensis’, descendente de seres humanos, os antigos portugueses.
    Mas os portugueses actuais, devido à tal evolução passaram a ser de raça cubana. Eu explico, essa raça que vive em Portugal Continental, uns dizem que descende dos judeus, outros dos árabes, outros dos visigodos, outros dos italianos, outros dizem que descendem de Adão e Eva, outros de Adão e Pandora. Na realidade descendem do chimpanzé ou do macaco, provavelmente do ‘homo simius’, melhor do ‘homo macacus’ e daí terem dado origem à raça cubana.
    Um dos maiores males de Portugal é ter por capital uma cidade com nome árabe. Enquanto não mudarem o nome a Lisboa para Albertcidade ou para Albertville, ou para Georgebushcity os cubanos não têm salvação possível.
    Toda a Esquerda do Parlamento europeu descende do macaco, incluindo os falsos alemães do SPD e dos Verdes, que não são de raça ariana, mas descendentes de macacos fugidos de África. O Schroeder vê-se logo que é descendente de um macaco, não é de raça ariana. É por isso que pensam como pensam!
    Sendo os cubanos descendentes de um casal de macacos, logo se conclui que os madeirenses são superiores, pois descendem de seres humanos.
    E os tipos da Esquerda são descendentes do mais estúpido do ‘homo simius’. Se assim não fosse, nunca a Esquerda ganharia umas eleições em Portugal Continental. Na Madeira os da Esquerda nunca ganham.»