Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, outubro 26, 2004

  • A INFERIORIDADE DA ESQUERDA PERANTE A LEI NA III REPÚBLICA

    Uma característica do nosso tempo parece ser a interiorização, por parte dos elementos da Esquerda de que têm menos direitos do que os da Direita.
    Na República fascista-salazarista, Mário Soares, Álvaro Cunhal e outros elementos da Esquerda foram mandados para a cadeia por juízes dos Tribunais Plenários. Ora os magistrados desses Tribunais Plenários Fascistas cometeram graves crimes, pelos quais nunca foram condenados. Ora essa impunidade dos magistrados dos Tribunais Plenários, que cometeram crimes muito graves, levou os elementos da Esquerda a interiorizarem a ideia de que são inferiores perante a Lei. Durante o fascismo foram os tapetes da festa.
    Nem Mário Soares, nem Álvaro Cunhal conseguiram meter na cadeia os juízes que os meteram na cadeia a eles próprios. Isto significa que o Fascismo Judicial permaneceu, parcialmente, intacto, apenas mudando as leis, mas não sendo condenados os agentes directos dos crimes judiciais fascistas.
    Esta impunidade dos magistrados que meteram na cadeia Mário Soares, Álvaro Cunhal e outros opositores ao fascismo salazarista é que deu origem ao descalabro, que está a ser o ataque ADM (com armas de destruição maciça) ao Partido Socialista e a paralela impunidade dos apontados como presumíveis pedófilos da Direita.
    A Esquerda está a pagar caro a ausência de sentido de justiça de Mário Soares, Álvaro Cunhal e outros anti-fascistas portugueses para com os seus carrascos.