Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, novembro 17, 2004

  • FUZILAMENTO SUMÁRIO DE SOLDADO FERIDO, DEITADO E DESARMADO

    OS VALORES MORAIS E ÉTICOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO
    O Fascismo Ocidental da Coligação Colonial de Ladrões e Assassinos Loucos, roubam e assassinam, porque (ainda) andam atrás das Imaginárias (Autênticas nos seus Delírios Demenciais-Homicidas) Armas de Destruição Maciça de Saddam Hussein.
    Aquela cena do «marine», sabendo que estava a ser filmado, a assassinar um herói iraquiano que luta contra a mais «democrática» quadrilha de Criminosos de Guerra, liderada por GW Bush, mostra a hipocrisia do nosso tempo. G W Bush e todos os políticos que participam na Coligação Colonial são fascistas e Criminosos de Guerra, incluindo Durão Barroso, Paulo Portas, Santana Lopes e Jorge Sampaio. Tal como G W Bush estes quatro políticos portugueses deviam ser julgados como Criminosos de Guerra, pois é o que eles são, preto no branco, Criminosos de Guerra, alucinados à procura de imaginárias armas químicas e atómicas.
    A nossa Civilização é governada por Criminosos de Guerra, sorridentes e engravatados.
    Os familiares, a esposa e os filhos do soldado iraquiano fuzilado, deitado e desarmado, pela Coligação Colonial Fascista de Ladrões e Assassinos Loucos, delirando e assassinando atrás de imaginárias armas químicas e atómicas, bem gostaria de processar todos os responsáveis pelo martírio do povo iraquiano.
    A esposa e os filhos do soldado iraquiano, que viram ser assassinado a sangue frio por um «marine» choraram lágrimas inconsoláveis, porque tão cedo não se poderão vingar de tão «democráticos» Assassinos.
    Toda a Coligação é uma Coligação de Criminosos loucos delirantes, sem excepção, são todos.
    O que vimos na televisão não é um caso isolado, é a prática corrente desses loucos homicidas, que foram para o Iraque atrás das imaginárias armas químicas e atómicas.
    Essa Coligação delirante demencial é o que é, uma Coligação Fascista Colonial. Aquela cena do assassino norte-americano fardado ficaria muito bem em Auschwitz, baseia-se nos mesmos critérios morais e éticos do pior fascismo, que foi o alemão, o chamado nazismo.