Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, junho 29, 2006

  • PRAZER E TORTURA

    Em Portugal começou na semana passada o Verão 2006. No Brasil começou o Inverno 2006, porque Portugal fica no hemisfério Norte e o Brasil a Sul do Equador. Algumas pessoas pensam que os brasileiros que vivem mais perto do Uruguai estão de cabeça para baixo no globo terrestre. Os australianos pior ainda, arriscam-se a cair para o Espaço.
    Mas não é bem assim nós somos «puxados» para a Terra pela força da gravidade.
    È por isso que dizem que engravidar uma mulher na Espaço, sem gravidade, é muito difícil.
    Tudo é relativo.
    Os prazeres dos homens e das mulheres mais poderosos nos tempos que correm só se notam mesmo muito se forem prazeres sádicos, como a Tortura e o Assassinato.
    No Ocidente o SADISMO está na moda. Dizem que o ex-austríaco Arnold Schwarzenegger tem um prazer ilimitado quando dá ordem para assassinar um homem. Esse prazer não poderia ter na Áustria, porque ia preso. Dizem que se naturalizou norte-americano para poder mandar matar pessoas. Então conseguiu ser eleito Governador da Califórnia e assina as ordens para assassinarem os condenados à morte. Dizem que quando pensa que é um inocente que vai ser executado fica excitadíssimo sexualmente. E este bandido homicida nascido na Áustria é «um modelo de sucesso e um exemplo a seguir». Chama-se a isto um Cânone de Sucesso. Algo de muito errado está nos Cânones da Civilização Ocidental!!!
    Temos a Liberdade de criticar a Barbárie, mas não a conseguimos impedir.