Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, junho 24, 2006

  • OS MILITARISTAS PREGADORES DE «MORALIDADE»

    OS APOIANTES DE ASSASSINATOS EM SÉRIE DÃO LIÇÕES DE «MORALIDADE»
    O DESPREZO ABSOLUTO PELA NOÇÃO DE PROPORCIONALIDADE


    Este homem foi assassinado no Iraque a mando da dupla Bush-Blair, em nome do PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA, na imvasão petrocolonial do Iraque.
    Este retorno da Civilização Ocidental à Barbárie mais primitiva é a Bandidagem que caracteriza o Ocidente dos tempos que correm. Quem pratica bandidagem é bandido. Quem apoia a bandidagem é bandido.
    Quem pratica a Barbárie é bárbaro. Quem apoia a Barbárie é bárbaro.
    Ora os praticantes e apoiantes da BANDIDAGEM e da BARBÁRIE andam nos meios de Comunicação Social a PREGAR «MORALIDADE». Andam a pregar uma Moral que não têm. Andam a condenar eventuais delitos, que mesmo que fossem provados, seriam muitíssimo menos graves que os BÁRBAROS CRIMES DE ASSASSINATO EM SÉRIE QUE ELES PRATICARAM OU APOIARAM.
    As correntes contra a BARBÁRIE, nomeadamente CONTRA A BARBÁRIE EM NOME DA «DEMOCRACIA», TÊM QUE PASSAR À FASE 2.
    A fase um é denunciar os Crimes, como está a ser feito. A fase dois é contactar as famílias das vítimas da Barbárie em Nome da «Democracia» e processar os bárbaros criminosos.
    A BARBÁRIE EM NOME DA «DEMOCRACIA», COMO OS ASSINATOS EM SÉRIE E A TORTURA, INCLUINDO DE CRIANÇAS DE 13 E DE 12 ANOS, INCLUINDO ATORTURA ATÉ À MORTE, não está só a destruir as vítimas directas dessa berbárie, está também a destruir a ÉTICA DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL.





    Às 12h 56 min em Portugal