Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, junho 23, 2006

  • A FALSIFICAÇÃO DO DIREITO E A FALSIFICAÇÃO DA TEORIA DA PROPORCIONALIDADE

    1) Algumas pessoas estão convencidas que o marechal Wilhelm Keitel, o militar de carreira comandante geral das forças militares da Alemanha, durante o III Reich, foi julgado no tribunal de Nuremberga, condenado à morte, e enforcado, pelos norte-americanos, por ter chacinado crianças, mulheres, algumas delas grávidas, doentes nas camas dos hospitais, e outros civis com duas bombas atómicas, em Hiroxima e Nagasáqui.

    Foi mesmo ele que mandou fazer estas duas chacinas de civis?
    2) Foi uma Administração dos Estados Unidos que planeou e ajudou a aplicar e a sustentar a DESTRUIÇÃO DA DEMOCRACIA NO CHILE, porque tinha ganho as eleições «o homem errado», Salvador Allende.
    A Administração Bush tentou fazer o mesmo na Venezuela «porque ganhou as eleições o homem errado Hugo Chávez», mas falhou. Hugo Chávez não é ingénuo como era Salvador Allende, e desmontou o golpe, caso contrário tínhamos agora um novo Pinochet na Venezuela.
    Por outro lado, a Esquerda no poder no Brasil, também ajudou a desmontar o golpe.
    3) Em Portugal, os neoconservadores apoiantes das Guerras Criminosas de George W Bush, como a invasão petrocolonial do Iraque, com o seu cortejo de horrores, apoiam estes Crimes Contra a Humanidade, como é o caso do ex-maoista do Bando dos Quatro, José Pacheco Pereira, que tem a lata de «dar lições de Moral», como outros do género. Falsificam da maneira mais sórdida a TEORIA DA PROPORCIONALIDADE.
    4) Os Estados Unidos e a Inglaterra ajudaram o Estado de Israel a fazer cerca de duzentas bombas atómicas. Só falta saber se entregaram algumas já prontas a usar…
    5) Agora George W Bush está a preparar uma Guerra contra o Irão, porque nas últimas eleições venceu «o homem errado», na perspectiva dos neoconservadores…