Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, junho 22, 2006

  • O BRASIL NA ALEMANHA

    OS PRAZERES DAS RELAÇÕES INTERNACIONAIS DE PAZ
    CONTRA OS PRAZERES SÁDICOS E FÚNEBRES DOS MILITARISTAS


    BRASIL 4 – JAPÃO 1

    Tal como Portugal, o Brasil chegou ao terceiro jogo já apurado para a fase seguinte.
    Aos 33 minutos o Japão começou a vencer, com golo de Keiji Tamada.
    Aos 45 minutos o Brasil empatou por Ronaldo.
    Terminava a primeira parte com um empate de 1-1.
    Na sua parte o Brasil emergiu com grande superioridade e marcou três golos – aos 45 minutos através de Juninho Pernambucano, aos 59 minutos marcou Gilberto e aos 81 minutos Ronaldo voltou a marcar.
    A selecção de futebol deu mais uma alegria a milhões de brasileiro, com quatro momentos de maior emoção positiva.
    O gosto pelo futebol é um aspecto da actual cultura brasileira. É de tal maneira, que nos jogos do Mundial, muitas empresas param à hora dos jogos.
    Esta vivência das emoções do futebol, pelos brasileiros de todas as classes sociais e de todas as correntes políticas é um extraordinário nacionalismo desportivo, pacifista, que faz lembrar a mística dos gregos antigos, durante os Jogos Olímpicos.
    O nacionalismo desportivo pacifista é um meio de afirmação internacional oposto do nacionalismo militarista, causador de destruições, mortes e muito sofrimento, incluindo de crianças esfaceladas, dos militaristas neoconservadores da Administração Bush e de seus bárbaros apoiantes europeus, nomeadamente portugueses.
    Estes bandidos portugueses apoiantes das guerras de George W Bush, aparecem a pregar «moralismos» nas televisões e em artigos de jornais. José Pacheco Pereira é um desses bandidos apoiantes das guerras de George W Bush, que aparece depois, sem o sentido da PROPORCIONALIDADE, a dar lições de «Moral», em casos de eventuais delitos muitíssimo menos graves, que as destruições, as mortes, nomeadamente de crianças,

    as Torturas, a dor até ao desespero humano, das vítmas desta selvajaria. José Pacheco Pereira é um homicida sem escrúpulos, que dá lições de «Moral». Este «respeitável» bandido, apoiante de alta bandidagem como a invasão petrocolonial do Iraque, de Crimes Contra a Humanidade inerentes a essa invasão, apoiante do princípio basilar nazi do Primado Absoluto da Força, é uma expressão da desprezível Decadência Ética da Direita Portuguesa, e do seu descaramento em dar lições de «Moral», da sua perda, total e absoluta, da noção da PROPORCIONALIDADE.