Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, junho 25, 2006

  • OS NEOCONSERVADORES E A TORTURA

    Os neoconservadores norte-americanos instituíram o PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA contra A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM.
    Ora a DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM é considerada uma pedra basilar da Ética da União Europeia.
    Neste momento há um conjunto de foras-da-lei na União Europeia que se dedicaram aos PRAZERES SÁDICOS da Tortura, incluindo de crianças de 13 e de 12 anos, atingindo o apogeu com a TORTURA ATÉ À MORTE.
    Ora a União Europeia tem que punir estes foras-da-lei, caso não o faça significa a institucionalização «DO DIREITO À PRÁTICA DE CRIMES CONTRA A HUMANIDADE».
    Alguns «moralistas» neoconservadores, do mais sórdido que há na espécie humana, dizem que a TORTURA INFLIGIDA À DISTÂNCIA, por exemplo pelo piloto do avião que fez isto a esta criança

    é «UMA TORTURA DE MUITO BOA QUALIDADE», defendem os CRIMES DE GUERRA, só lamentam que eles sejam fotografados ou filmados…
    O objectivo das CENTRAIS DA IMPOSTURA é justificar A CRIMINALIDADE e recusar em absoluto a TEORIA DA PROPROCIONALIDADE nas consequências dos actos…
    ORA A TORTURA SEJA PRATICADA POR UM AVIADOR OU POR UM CARCEREIRO DE GUNATÁNAMO É UM ACTO DE PRAZER SÁDICO.
    O Abominável Livro das Neves coloca em confronto o Prazer Sádico e outros tipos de prazer que só dizem repeito às pessoas, que de livre e espontânea vontade, deles usufruem.