Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, junho 06, 2006

  • A MODA E O MEDO DAS FEMINISTAS

    Agora na Civilização Ocidental está na moda TER MEDO DAS FEMINISTAS, melhor ter medo das conversas das feministas da ‘alta’ ou classe A, que não têm conversas cor-de-rosa.
    É o PROBLEMA DA LIBERDADE CONDICIONAL, quer isto dizer, que as feministas não deviam ter as conversas que entendessem, como resposta às situações improváveis e inesperadas que lhes acontecessem, quando o azar, entrasse na vida de uma delas, de forma particularmente violenta...
    A conversa cor-de-rosa é quando a vida corre bem. Mas, quando corre mal a conversa é outra… as feministas também se enfurecem…
    Para muita gente as feministas Filipa e Isabel de O Abominável Livro das Neves são as 'más da fita'...

    Ora o Abominável Livro das Neves encontrou uma receptividade muito acima do esperado, em bibliotecas da rede pública de gestão municipal, onde a maioria dos votos foi para o Partido Socialista, e onde a maioria dos votos foi para o PCP (onde está a VERSÃO CINCO). Foram superadas todas as expectativas.
    Relativamente ao Partido Socialista neste momento é o partido do poder, com maioria absoluta. De agradável surpresa neste partido o facto de continuar a dar-se bem com a liberdade. E já agora assinale-se que a ideia inicial das tais feministas era o confronto com um partido semelhante ao PS e outro semelhante ao PCP, os tais que escreveram e aprovaram aquilo que desagradou às tais feministas. Só que até as feministas mudam de ideias, à última hora, no decorrer de uma delicada conversa…
    Quanto ao PCP, o Auto-Proclamado «Supremo Tribunal da Opinião», atribui-lhe práticas Censórias que não se confirmam… e que são é exercidas essas práticas censórias pelos representantes ideológico-partidários desses elementos desse tal Auto-Proclamado «Supremo Tribunal da Opinião»!!!...
    Quanto ao Bloco de Esquerda, que se auto-considera o representante parlamentar do livre-pensamento «mais subversivo», tem tantas correntes internas que não se sabe qual é a dominante. E não somos muito favoráveis às correntes de dissidentes do MRPP e do PCP, que lá estão dentro. Mas, e as outras? Foi o único partido de esquerda que nada de nada enviou como ‘feed back’ sobre o Abominável Livro das Neves. Nem ao menos um pequeníssimo texto a dizer que não se extraviou e que chegou ao destinatário ou à destinatária.