Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, julho 19, 2005

  • A IMPORTÂNCIA POLÍTICA DO QE

    A TORTURA NO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE GUANTÁNAMO DE AFEGÃOS, E O ALCORÃO DEITADO NUMA SANITA DO REFERIDO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO, CUJOS TORTURADOS LEVANTARAM QUASE TODOS VOO DO AEROPORTO DE CABUL...
    O QE ou Quociente de Estupidez tem uma importância épica nestes anos dos começos do século XXI.
    Mr. George W Bush, como qualquer ser humano, tem o seu QE e o seu QI, sobre os quais não vamos fazer comentários. Este cavalheiro aprecia a Tortura, dita científica, porque nela participam médicos e enfermeiros, é o que se chama um salto qualitativo-deontológico, e os torturados são caçados no Afeganistão e no Iraque.
    Uma negra, descendente de escravos, é a porta-voz da Administração Bush, porque cedo compreendeu, que para subir na vida num ambiente racista só fazendo um pacto com o Diabo e associando-se ao Mal Absoluto, que é o grupo neoconservador.
    Uma revista dos EUA (Newsweek) resolveu dar uma notícia verdadeira sobre a Tortura em Guantánamo. As pressões de Mr. Bush foram tais que a revista resolveu desmentir a verdade com uma mentira, isto é a verdade passou a ser mentira e a mentira passou a ser verdade… A Newsweek, sabendo que a notícia que tinha dado era mesmo verdadeira resolveu «desmenti-la»…
    E depois veio a saber-se, sem a mínima dúvida, que a notícia inicial era, claramente, verdadeira.
    Chama-se a isto explorar o QE dos seus leitores para além do possível.