Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, julho 14, 2005

  • O TERRORISMO DEMOCRÁTICO

    O ELOGIO DO POLITICAMENTE CORRECTO
    O Terrorismo Democrático é ordenado por governantes eleitos em eleições livres, que aparecem nas televisões engravatados e sorridentes. É um terrorismo estético, além de ser, politicamente correcto e recomendável.
    Como ficam os corpos dos alvos depois dos ataques? As crianças costumam ficar sem cabeça, sem braços e com as tripas de fora. Este tratamento especial às crianças, mandadas para o Paraíso, é feito por bombas democráticas, lançadas de aviões democráticos, por mísseis democráticos e por artilharia democrática.
    Vamos a casos concretos:
    1) Ariel Sharon é especialista no terror ou terrorismo democrático. Por causa do défice orçamental, para poupar dinheiro manda fazer as matanças com bombas democráticas, lançadas por helicópteros democráticos, a baixa altitude sobre os palestinianos, para poupar ainda mais, devido à eficiência dos disparos.
    2) George W Bush, é semelhante a Sharon, mas não é poupado, não tem problemas com o défice, embora também tenha défice, manda dez vezes mais bombas democráticas que as necessárias para os estripamentos, assamentos e estropiamentos democráticos de iraquianos e iraquianas de todas as idades. Em Bagdad e Falluja os bombardeamentos e as respectivas bombas democráticas provocaram milhares de mortos, e o terror era final e total.
    3) Anthony Blair também participou nos bombardeamentos com aviões e artilharia transportando bombas democráticas sobre os iraquianos e sobre as iraquianas. Estas matanças democráticas, além de muito civilizadas são muito elogiadas por serem «corajosas» e «honrosas».
    Para os que escaparam vivos ao dilúvio das bombas democráticas, umas torturazitas democráticas em Abu Ghraib ou qualquer outra estância de veraneio iraquiana, ou então em Guantánamo. «Tortura Científica», como vem escrito num capítulo do Manual da CIA.
    E assim vai a nossa Civilização, também chamada de Civilização Ocidental…