Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, dezembro 31, 2003

  • PEDOFILIA – ANÁLISE IDEOLÓGICA II

    Continuo com a análise ideológica ao caso Casa Pia.
    É notório o ataque em larga escala a figuras cimeiras do PS, como Ferro Rodrigues e Jaime Gama.
    Quanto a Paulo Pedroso é um caso com especificidade própria pelo que compete ao seu advogado ir ao fundo do fundo da questão – aguardemos.
    Relativamente a Ferro Rodrigues é urgente saber:
    A-
    1) Quem entregou à SIC as escutas telefónicas?
    2) Quem as guardou?
    3) Quem as mandou guardar?
    4) Quem as mandou fazer?
    5) Quem as fez?
    6) Quem devia tê-las mandado destruir e não as mandou destruir?
    B –
    1) Quem o acusa de práticas pedófilas?
    2) Se é mentira, quem mandou dizer a quem disse?
    Sobre Jaime Gama os procedimentos devem ser os mesmos.
    Por que motivos o Ministério Público não pediu esclarecimentos aos jornalistas da revista “Le Point” sobre as acusações de práticas pedófilas a um ministro católico do PSD e a um do PP? E no seguimento disto por que não pediu esclarecimentos ao cronista social Carlos Castro que deu grandes pistas para a sua identificação num texto publicado no jornal “24 Horas”?
    Tudo o atrás referido tem a mesma inclinação ideológica!
    Por que tudo isto beneficia tanto a coligação PSD-PP?

    terça-feira, dezembro 30, 2003

  • PEDOFILIA


    Souto Moura já fez as acusações do caso Casa Pia.
    Como sou daqueles que não acreditam na isenção da justiça portuguesa, nem sequer sonho que a justiça é igual para todos, decidi fazer a leitura ideológica da acusação.
    Ministros – nenhum.
    Elementos do PSD – só Herman José, entusiástico apoiante da invasão colonial-racista do Iraque pelo presidente Bush e seus lacaios – no entanto não é filiado é um simples simpatizante-apoiante.
    Elementos do PP – nada.
    Elementos do PS – para a acusação ser coerente falta acusar uma qualquer deputada do PS de práticas homossexuais com o ex- funcionário da Casa Pia Carlos Silvino.

  • PSD – PS – FRENTE A FRENTE NA BLOGOSFERA PORTUGUESA

    O PS, finalmente, acordou e arranjou uma equipa capaz de fazer frente a Pacheco Pereira, na blogosfera portuguesa, que se exprime no blog CAUSA NOSSA.
    A pobreza da argumentação dos Blogs de gente do PS antes de Causa Nossa era desesperante. Perguntava a mim próprio - onde está a criatividade argumentativa do PS?
    Neste momento a equipa de Causa Nossa ultrapassa Pacheco Pereira. É mais forte que Pacheco Pereira e o seu grupo. Pacheco Pereira tem mais audiência o que reflecte a esmagadora presença da direita portuguesa na Internet.
    A menor audiência de Causa Nossa tem a ver com a escassa presença dos portugueses na Internet.

  • BLOGOSFERA PORTUGUESA – A DIREITA PSD E SUA INFLUÊNCIA

    O deputado PSD Pacheco Pereira é o líder da direita na Blogosfera Portuguesa. Na direita todos o apoiam mais ou menos. Ardente apoiante de G. W. Bush os seus argumentos tem uma lógica, que ele próprio definiu e todos os blogues afectos ao PS seguem, mas não só, também outros de esquerda fora do PS. As regras do jogo são definidas por Pacheco Pereira e os outros seguem-no.
    O único blog que não segue os critérios de lógica definidos por José Pacheco Pereira é o antidireitaportuguesa.

  • NATAL EM GUANTÁNAMO

    O Campo de Concentração de Guantánamo é expressão sintética da crueldade que o Império Americano afirma perante o Mundo.
    A chamada tortura científica de privação sensorial e motora é produto de Cursos de Psicologia de vanguarda. Reduzir um prisioneiro de guerra a um não-ser abrangido pela Conferência dos Açores, a quem os princípios da Conferência de Genebra não se aplicam é um acto de muita coragem, um acto heróico!
    Quem tem acesso apenas às televisões e jornais portugueses não chegou a ver as fotografias desta tortura ordenada por G. W. Bush.
    É mais uma faceta do Primado Absoluto da Força – é uma característica basilar da nossa época. Faz parte do projecto político do Presidente G. W. Bush a quem quase toda a direita portuguesa (política e mediática) presta vassalagem.
    A privação de advogado de defesa e a impossibilidade de recurso constituem uma concepção civilizacional muito do apreço do Presidente G. W. Bush e dos que lhe lambem as botas.

    segunda-feira, dezembro 29, 2003

  • REPÚBLICA DAS BANANAS

    Numa República das Bananas, no século XXI, vários indivíduos raptaram uma jovem mulher e depois violaram-na – obrigaram-na a despir as cuecas e puseram-se a apreciar o sexo da respectiva jovem mulher, mexendo-lhe nos pêlos púbicos, nos grandes lábios, nos pequenos lábios e na vagina, contra a vontade da jovem mulher.
    Nesta República das Bananas nenhum dos criminosos foi preso, nem os autores materiais nem os mandantes dos crimes. Nos países fundadores da CE, que deu origem à União Europeia, no século XXI, todos esses indivíduos autores materiais e mandantes dos crimes seriam presos.
    Adivinhem em que continente fica a tal República das Bananas com procedimentos tão contrários aos direitos das mulheres dos países fundadores da União Europeia. Em que continente fica?

    domingo, dezembro 28, 2003

  • BLOGOSFERA PORTUGUESA – O COLONIAL-RACISMO

    Procurei a característica mais transversal e mais constante na Blogosfera portuguesa – é o colonial-racismo, bem na tradição de António de Oliveira Salazar. Da Extrema-direita à esquerda essa visão colonial-racista salazarista está quase sempre presente – os pretos devem ser escravos, ou então trabalhar na construção civil.
    Pretos ricos a divertirem-se segundo os seus critérios e não segundo os critérios dos brancos descendentes dos comerciantes de escravos, nem pensar é blasfémia. O racismo fica muito bem aos portugueses – pretos ricos e a divertirem-se NUNCA.

    sábado, dezembro 27, 2003

  • GENOCÍDIO OCIDENTAL – RANKING

    1 - Espanha – índios
    2 - Inglaterra – índios
    3 - Portugal – índios do Brasil
    4 - Estados Unidos – índios, japoneses e vietnamitas
    5 - Alemanha nazi – europeus – de religião judaica, eslavos, e ciganos

    quarta-feira, dezembro 24, 2003

  • FELIZ NATAL NORTE-AMERICANO E OCIDENTAL

    Ouvia-se Frank Sinatra cantar melodias de Natal.
    Era a querida véspera de Natal de 24 de Dezembro de 1974. O mundo Ocidental resolveu comemorar o Natal mandando bombardeiros B-52 massacrar vietnamitas, num dos momentos mais gloriosos da Força Aérea dos EUA depois dos heróicos feitos de Hiroshima e Nagasáqui. Foi um simbólico e mortífero bombardeamento da Guerra do Vietname, sem discriminações de sexos idades e profissões.
    Para COMEMORAR tão hipócrita véspera de Natal foi feito um monumento em Littleton, Denver, Colorado em que sobre um pedestal de pedra está um verdadeiro B-52, tudo rodeado de uma ecológica relva verde e numa placa de metal está descrito o heróico feito de um 24 de Dezembro. – É um dos mais significativos monumentos à hipocrisia, à impostura e à barbárie em nome da democracia e dos Direitos Humanos, à selvajaria dos EUA e de seus súbditos.
    Os bárbaros do Ocidente vão ao Iraque, dentro da mesma exibição e orgia do Crime Ocidental, confraternizar com as quadrilhas de ladrões e assassinos que exercem a mais cruel ditadura (colonial-racista-petrolífera) dos últimos 50 anos em nome do cristianismo, mesmo contra a opinião do papa (ignorada) e da democracia. É o apogeu do elogio do Crime e da Hipocrisia.
    Os militares mercenários portugueses da GNR, mandados pelo ex-anticolonialista Zé Manel Durão Barroso, com a aprovação do PR Jorge Sampaio, também tiveram companhia de um hipócrita e desprezível ministro para a Comemoração Hipócrita do Natal.
    As três televisões e todos os jornais elogiam esta Monumental, Bárbara e Criminosa Hipocrisia.
    É assim a nossa época – “santo” Natal.

    terça-feira, dezembro 23, 2003

  • A PODEROSA NOVA PIDE

    A nova PIDE aí está e é controlada por Paulo Portas, através de um seu testa-de-ferro.
    A juíza Conceição Oliveira disse que «não há qualquer possibilidade de os juízes saberem o que se passa com as escutas telefónicas».
    O advogado José António Barreiros afirmou que algumas escutas telefónicas pré-seleccionadas por critérios desconhecidos «são guardadas em disco rígido, o que está a alimentar ficheiros policiais e a transformar a Polícia Judiciária numa polícia de investigações».
    Ora a Polícia Judiciária é controlada por um testa-de-ferro de Paulo Portas.
    Durão Barroso não manda em Paulo Portas e em alguns casos obedece-lhe como foi na polémica dentro da coligação sobre a descriminalização do aborto.
    (...)
    Quem diria que uma actriz francesa viria ater tanto poder!

    domingo, dezembro 21, 2003

  • ABORTO E DIVÓRCIO - AS LEIS DA IGREJA E AS LEIS DE CÉSAR

    Não sou, minimamente, anti-religioso, não sou pelo anti-islamismo, nem pelo anti-judaísmo, nem pelo anti-budismo, nem pelo anti-cristianismo, nem pelo anti-hinduísmo, etc.
    Conversei com um católico de esquerda, daqueles que vão, regularmente, à missa, um praticante.
    Sobre o divórcio, ele disse-me que era a favor da clara separação entre as leis da Igreja e as leis de César, isto é, as leis do Estado.
    Assim, em Portugal, um homem e uma mulher católicos, catolicamente casados, podem divorciar-se e casar segunda vez, de acordo com as leis de César, neste caso conforme as leis do Estado português. Mas não podem casar segunda vez, estando o ex-cônjuge vivo, na Igreja.
    Parece-me que não há nenhum deputado na Assembleia da República, actualmente, que esteja contra o segundo casamento de católicos divorciados, estando o ex-cônjuge vivo. Há aqui uma clara separação entre o Estado e a Igreja.
    O meu conhecido católico de esquerda praticante acha que em relação ao aborto se deve, claramente, fazer o mesmo que em relação ao divórcio.
    A Igreja não autoriza o divórcio, o Estado sim, a Igreja tem todo o direito de ser contra o aborto e contra a despenalização do aborto, no exercício da liberdade religiosa. MAS, os bispos não têm direito de voto na Assembleia da República.
    Segundo o meu conhecido católico de esquerda, praticante, o Estado português deveria despenalizar o aborto, tal como o faz o Estado italiano e o Estado francês, países onde há elevado número de católicos. A César o que é de César, a Deus o que é de Deus. Logo, os deputados deveriam despenalizar o aborto e a Igreja deveria fazer campanhas de sensibilização para convencer as mulheres a não fazerem abortos.
    Conclusão - a Igreja deve continuar a ser contra o aborto, tal como é contra o divórcio, MAS O ESTADO, TAL COMO PERMITE O DIVÓRCIO, DEVIA DESPENALIZAR O ABORTO.

    sábado, dezembro 20, 2003

  • INCOERÊNCIAS DO CAMARADA ZÉ MANEL (Durão Barroso)

    Grande esquerdista, leitor de Marx, Lenine e Mao-Tsé-Tung, aderiu apaixonadamente ao MRPP, atacando o imperialismo americano.
    Se não fosse verdade era mentira.
    Apercebendo-se que por esta via não chegava ao poder pensou noutra mais pragmática, entrou para o PPD e chegou mesmo a primeiro-ministro do governo mais reaccionário que Portugal teve desde a queda do Prof. Doutor Marcelo Caetano.
    De militante activo pela despenalização do aborto converteu-se à facção mais reaccionária do PPD/PSD.
    Agora odeia o bispo do Porto por ter dito que as mulheres que praticam aborto não são criminosas.
    É um medalha de ouro do arrivismo ideológico.
    No MRPP dizia, nem mais um soldado para as colónias portuguesas. Agora diz, se fosse o comandante supremo das Forças Armadas portuguesas e não o PR mandava a tropa toda para a colónia norte-americana chamada Iraque.
    Que se ponha a pau a cozinheira do cherne pois um dia pode encontrá-lo na cama com a Catherine Deneuve.

    quinta-feira, dezembro 18, 2003

  • BISPO DO PORTO - DECLARAÇÕES ARRASADORAS

    Um bispo do Porto fez tremer Salazar.
    Quando a liberdade dava os primeiros passos em Portugal a bandeira da liberdade estava hasteada na cidade do Porto, cercada, sob o fogo dos conservadores.
    O bispo do Porto disse que as mulheres que praticam aborto não são criminosas. – fez tremer toda a direita, a esquerda, o Presidente da República, o presidente da Câmara de Lisboa, o poder judicial fascista herdado do Salazarismo, a Polícia Judiciária herdada do fascismo e alguns autoproclamados católicos que odeiam o seu semelhante.
    A direita portuguesa é mais papista que o papa, diz que defende a vida, mas defendeu o assassinato pela tenebrosa dupla Bush-Blair de rapazinhos, rapariguinhas e bebés e respectivas mães e pais, contra a vontade do papa.
    O PR Jorge Sampaio, porque a religião dele é mais conservadora do que a do bispo do Porto, porque não é o presidente das mulheres violadas sexualmente e torturadas na caça à bruxas de Aveiro pelo Macartismo português.
    A secção portuguesa da Amnistia Internacional, porque ignora a caça às bruxas à sua porta.
    O Partido Socialista porque só é a favor da despenalização do aborto quando a esquerda está em minoria no Parlamento.
    Os deputados do PS que não acreditam no Parlamento, pois aprovaram a despenalização do aborto e vetaram pouco depois a lei que eles próprios tinham aprovado!!!
    António Guterres que vetou a lei de despenalização do aborto, livremente aprovada pelo Parlamento, obrigando os yesmen do PS à mais grotesca atitude da sua existência.
    Mário Soares que se recusou a despenalizar o aborto quando havia no Parlamento deputados que chegassem e sobrassem para tal.
    Os que vetaram o julgamento dos magistrados dos Tribunais Plenários fascistas, permitindo que o Poder Judicial Fascista permanecesse incólume até hoje.
    Os que vetaram o apuramento da verdade sobre a colaboração da Polícia judiciária com a PIDE, possibilitando a continuação até hoje de uma Polícia Judiciária Fascista.
    O sofrimento das mulheres do povo sujeitas a leis do tempo da Inquisição foi cruelmente, sadicamente, ignorado por toda esta “boa gente”.
    Para o Poder Judicial e para a Polícia Judiciária o 25 de Abril nunca existiu, actuam como em 24 de Abril de 1974 ou ainda pior pois Salazar proibia o aborto, mas também proibia que se investigassem os casos concretos.
    A parte mais violenta do fascismo salazarista que era o aparelho judiciário-policial está incólume, à excepção da PIDE.
    Juízes abertamente fascistas tem um poder esmagador, que há pouco o Tribunal Constitucional detectou.
    Os processos da Inquisição e dos Tribunais Plenários fascistas eram crimes de Estado, a violação sexual de mulheres em Aveiro por cidadãos que julgam que são mais que os outros porque andaram no CEJ ou numa Faculdade de Medicina são crimes de alta violência e alta barbárie Macartista, no contexto da União Europeia em 2003.
    O bispo do Porto está contra o Macartismo, contra a caça às bruxas de Aveiro, diferentemente de quase toda a direita, de Jorge Sampaio, António Guterres e Mário Soares que sacrificaram as mulheres portuguesas vítimas da Nova Inquisição às suas carreiras pessoais.

  • CRIMES DE ESTADO - VIOLAÇÃO SEXUAL DE MULHERES E OUTROS

    Segundo as leis do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (e da Mulher) a violação sexual de mulheres é crime. Ora um conjunto de funcionários do Estado português, incluindo magistrados do MP, juízes, polícias inquisitoriais, médicos e enfermeiros são autores morais ou materiais de violação sexual de mulheres visual e digital pela força da violência, usando a máquina estatal. São também autores de crimes de perseguição política, perseguição religiosa, de violação da privacidade sexual de mulheres bonitas, por voyeurismo, sob a capa do Estado. São ainda autores do crime de violação da privacidade, através de escutas telefónicas macartistas por pretensos crimes políticos e religiosos. São também autores do crime de privação da liberdade e de rapto de mulheres para violação sexual visual e digital.
    Os processos da Inquisição eram crimes de Estado; os processos dos Tribunais Plenários fascistas de Salazar eram crimes de Estado; o processo da caça às bruxas de Aveiro 2003 é um bárbaro, hediondo e aberrante crime de Estado.
    Por tudo isto é urgente que quem defende a Declaração Universal dos Direitos do Homem ( e da Mulher ) processe o Estado português no Tribunal Europeu do Direitos do Homem por todos os crimes atrás referidos, que configuram, na prática, a restauração da Inquisição.

    terça-feira, dezembro 16, 2003

  • DE SALVADOR ALLENDE A SADDAM HUSSEIN

    A democracia na América Latina era boa se fosse pró-EUA, se não fosse era má.
    Salvador Allende foi eleito, democraticamente, presidente da república do Chile. Os líderes do Mundo Livre, os EUA, condenaram Allende à morte, caso se recusasse a vender o Chile às multinacionais norte-americanas. E não vendeu mesmo e pagou com a vida.
    Pinochet foi escolhido pelos EUA para fazer o que G. W. Bush está a fazer no Iraque – conquistar um país para as multinacionais norte-americanas.
    Os bárbaros crimes contra a Humanidade da ditadura fascista de Pinochet foram um ataque preventivo, muito preventivo.
    A ditadura militar-colonial que Bush e seus súbditos estão a praticar no Iraque, quantitativamente, já ultrapassou a de Pinochet – mais mortos, mais destruições, maior número de torturados, prisões de maior número de opositores ao poder das multinacionais petrolíferas norte-americanas.
    Se Saddam Hussein tivesse sido eleito, democraticamente, como Salvador Allende o Iraque tinha sido conquistado por G. W. Bush na mesma – nada em petróleo.
    As divisões mediáticas de G. W. Bush, incluindo as portuguesas, é que teriam propagandeado outra impostura ou seria a mesma, a das armas de destruição maciça?
    Há que não esquecer que dois filhos e um neto de Saddam Hussein já foram executados pelos norte-americanos, preventivamente, antes do julgamento.
    O maior crime de Saddam Hussein foi planear vender o petróleo em euros. Se a OPEP lhe seguisse o exemplo Saddam Hussein teria que ser queimado vivo.
    Os outros crimes de que acusam Saddam Hussein são os mesmos de G. W. Bush, que têm por base o primado absoluto da força ou doutrina Bush, isto é Saddam Hussein aplicava a doutrina Bush.
    A canalhice jornalística que são os noticiários das televisões portuguesas (qual delas a maior súbdita de G. W. Bush?) e a linha dos directores dos jornais portugueses (qual deles o mais empenhado súbdito de Bush?) justificaria, facilmente, o martírio de Salvador Allende e do povo do Chile, chamar-lhe-iam qualquer coisa que justificasse a ditadura pró-americana.

    segunda-feira, dezembro 15, 2003

  • IRAQUE - CRIMINOLOGIA

    Depois de confirmada a prisão do árabe iraquiano Saddam Hussein pela Quadrilha Internacional-Colonial que transformou o Iraque num gigantesco Campo de Concentração é oportuno referir o curriculum criminológico de civilizações que fazem parte da Quadrilha Colonial.
    a) Estados Unidos da América –
    Chacinaram com alta rapidez civis japoneses em Hiroshima e Nagasáqui. Estes são os dois crimes mais científico-tecnológicos desde que a Humanidade existe, originais, ainda não imitados por qualquer outra civilização.
    O actual primeiro-ministro japonês, grande lambedor de botas de G. W. Bush, deve dizer que Hiroshima fica na China e Nagasáqui no Vietname.
    A nível interno o genocídio quase total das populações índias sobreviventes do genocídio inglês.
    No Vietname ,mataram mais de dois milhões de pessoas, muitas delas com armas químicas – napalm e agente laranja.
    Planeamento e direcção do golpe de Pinochet contra o presidente do Chile, DEMOCRATICAMENTE ELEITO, Salvador Allende.
    Este curriculum justifica a liderança da Quadrilha Colonial.
    b) Inglaterra –
    Pirataria – roubo e matanças sem qualquer discriminação de sexos ou idades, ao serviço da coroa. Sir Francis Drake é o orgulho dos piratas ingleses.
    Genocídio de mais de 50 milhões de pessoas de etnia índia na América do Norte, que prosseguiu depois de terem fundado os EUA.
    c) Espanha –
    Juntamente com os portugueses (no Brasil) genocídio de mais de 150 milhões de pessoas de etnia índia na América Latina.
    Eram especialistas em rituais macabros – na América baptizavam crianças incas, aztecas e maias e logo a seguir cortavam-lhes o pescoço (para irem para o Céu).
    Na Espanha queimavam vivas as bruxas, judeus e homossexuais, em público, através da Inquisição.
    d) Portugal -
    Genocídio quase total dos índios do Brasil.
    Grandes comerciantes de seres humanos africanos que vendiam como escravos.
    Durante o fascismo de Salazar-Caetano em Moçambique procederam a um ritual macabro de poupança de dinheiro – alguns fascistas mais dedicados decidiram matar todos os habitantes da aldeia de Wiryamu, sem qualquer discriminação de sexos e idades. Para pouparem dinheiro em balas, porque ficaria muito caro matá-los a tiro, prenderam-nos em palhotas e mataram-nos com granadas incendiárias. Segundo a perspectiva do actual Inquisidor-Mor Souto Moura isto não deve ser crime, porque não praticaram aborto a pedido de alguma mulher.
    Tal como os espanhóis praticaram o ritual macabro de queimar vivas bruxas, judeus e homossexuais, através da Inquisição.
    d) Holanda –
    Pirataria, como os ingleses.
    Tráfico de escravos como portugueses, espanhóis e ingleses.

    domingo, dezembro 14, 2003

  • UM NOVO NAZISMO SOB A CAPA DA DEMOCRACIA

    Hitler tinha as Divisões Panzer e as Divisões Mediáticas.
    George W. Bush tem asDivisões de Tanques e as Divisões Mediáticas.
    Neste momento estamos debaixo de fogo das Divisões Mediáticas de George W. Bush – as portuguesas praticam um fogo demolidor sobre a população portuguesa.
    Defendem-se as virtudes coloniais-racistas-petrolíferas de Georges W. Bush e dos seus súbditos.
    Tal como Hitler prendia quem lhe apetecia nos países conquistados Bush faz o mesmo. Para Hitler os maus da fita eram os judeus e os eslavos e para as suas divisões mediáticas. Para Bush os maus da fita são ao árabes e para as suas divisões mediáticas. Os mesmos crimes praticados por Bush são bons praticados por Bush e são maus praticados por Saddam Hussein – só que os crimes são os mesmos, baseados NO PRIMADO ABSOLUTO DA FORÇA!

  • PRENDERAM O MAIOR CRIMINOSO DE GUERRA DO SÉCULO XXI?

    O maior criminoso de guerra do século XXI é George W. Bush. Será que prenderam mesmo George W. Bush e que teremos um novo Julgamento de Nuremberga, com os mesmos critérios com que foram julgados os maiores dirigentes nazis?
    Aguardemos.

    sexta-feira, dezembro 12, 2003

  • A INQUISIÇÃO AO ATAQUE NO SÉCULO XXI

    A revista Le Point acusa dois ministros actuais portugueses de serem pedófilos, um do PSD e outro do PP, este do PP conhecido nos meios da prostituição masculina do Parque Eduardo VII em Lisboa por Catherine Deneuve, segundo a referida revista francesa.
    O do PSD é difícil de localizar porque são muitos (embora o cronista social Carlos Castro, bom conhecedor dos meios homossexuais, tenha escrito que ele é só saúde). O do PP é mais fácil de localizar, por razões matemáticas.
    Segundo a TVI, no Parque Eduardo VII prostituem-se rapazes de diversas idades, incluindo de doze e onze anos.
    A revista Le Point não foi processada!
    Para desviar a atenção dos dois ministros atacados por Le Point a Procradoria Geral da República que é a actual Inquisição liderada por Souto Moura e a Polícia Judiciária que é a actual PIDE liderada pelo comissário político do PP Adelino Salvado resolveram à boa maneira nazi perseguir, sordidamente, mulheres em Aveiro, acusadas inquisitorialmente de usarem o seu direito à liberdade de praticarem aborto em si próprias.
    À boa maneira da Inquisição foram detidas e os voyeuristas do aparelho policial judiciário, à boa maneira nazi, à força, obrigaram mulheres bonitas a mostrarem as coxas e o sexo, contra a sua vontade. Médicos, como os médicos nazis dos Campos de Concentração participaram na sórdida e brutal violação do direito à liberdade individual.
    Um cidadão alentejano foi preso pela Inquisição por ter sodomizado a esposa e condenado por práticas sexuais aberrantes.
    Uma cidadã alentejana foi presa pela Inquisição acusada de bruxaria. Dentro da total legalidade foi queimada viva por ter tido relações sexuais com o Diabo.
    Cidadãs de Aveiro incriminadas pela Inquisição de Souto Moura e pela PIDE de Adelino Salvado depois de violadas na sua dignidade e integridade física pela nova Inquisição e pela nova PIDE, que as obrigaram a mostrar as coxas e o sexo, por usarem o seu direito à liberdade individual de praticar aborto sobre si próprias como cidadãs da União Europeia.
    É arrepiante o carácter fascista-inquisitorial do aparelho policial-judicial da III República portuguesa, a maior ameaça à segurança das mulheres e à liberdade em Portugal.

    quinta-feira, dezembro 11, 2003

  • A CRUELDADE DA INQUISIÇÃO EM PORTUGAL NO SÉCULO XXI - AS GRADES DA LIBERDADE

    Actuando de maneira tão legal e criminosa como o Santo Ofício, contra as leis da União Europeia, o aparelho policial-judiciário da III República portuguesa deteve e vai julgar por crimes políticos, no dia 16 de Dezembro, em Aveiro, mulheres, respectivas mães, pais, namorados por fazerem o que se faz legalmente na França, na Alemanha, Itália, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte, Grécia e Holanda, isto é, pela prática de aborto!
    Os polícias, os procuradores, os juízes os deputados que fizeram a lei fascista-inquisitorial são tão legais e tão criminosos como os seus homólogos da Inquisição que queimavam as bruxas nas fogueiras legais e defensoras do Estado português.
    Os mesmos inquisidores que apoiam as matanças dos colonizadores do Iraque dizem que defendem a vida, violando a lei base da União Europeia que é o DIREITO À LIBERDADE INDIVIDUAL.
    ESTA gente inquisitorial que só está na União Europeia para sacar dinheiro aos contribuintes franceses e alemães e depois os ridicularizar, DESPREZA O ALICERCE NÚMERO UM DA UNIÃO EUROPEIA QUE É O DIREITO À LIBERDADE INDIVIDUAL, SEM DISCRIMINAÇÕES DE SEXO, POLÍTICAS OU RELIGIOSAS.
    Este é mais um bom exemplo do carácter fascista-inquisitorial do aparelho policial-judiciário da III República portuguesa.
    A maior e mais poderosa rede que actua em Portugal contra a liberdade individual é o aparelho policial-judiciário, que funciona como funcionava no tempo do fascismo de Salazar e Caetano e no tempo da Inquisição.
    É necessário que estas pessoas perseguidas por motivos políticos e quem é a favor da Liberdade que processem o Estado Português no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem por violação do direito à liberdade individual, por discriminação sexual, por violação da intimidade sexual de mulheres, por tortura psicológica, por perseguição política e por perseguição religiosa.

    quarta-feira, dezembro 10, 2003

  • FICÇÃO NEO-IMORALISTA

    O ficcionista do Suplemento classifica o que escreve de ficção neo-imoralista. Acrescenta que é também realista pois baseia-se em factos semelhantes à vida real.

    terça-feira, dezembro 09, 2003

  • A MAIS BÁRBARA DITADURA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS

    A ditadura colonial-racista de Bush, Blair e Barroso no Iraque é a mais bárbara dos últimos 50 anos. É muito pior que a de Pinochet ou que a de Ceausescu.
    O Iraque é um gigantesco Campo de Concentração, pior para os seus habitantes que alguns países ocupados pelos nazis.
    A Quadrilha Internacional que impõe a Legalidade da Selva no Iraque, de que Durão Barroso faz parte é muito pior que Pinochet. Todos os dias o Bando Internacional prende, tortura, rouba, mata um povo inteiro. Essa quadrilha de terroristas, que se auto-denomina de Forças Aliadas (de Benificência Petrolífera) que oprime selvaticamente o povo iraquiano, ultrapassa em muitos aspectos a crueldade dos nazis.
    Os jornalistas portugueses desempenham a sórdida missão de justificar a Quadrilha Internacional que lhes paga e os protege, tal como faziam os jornalistas nazis durante a II Guerra Mundial – constituem a Divisão Mediática do Crime Organizado Internacional dirigido por G. W. Bush, os defensores da impostura, da hipocrisia, do cinismo colonial-racista, dos mais hediondos crimes ditatoriais dos últimos 50 anos.
    Em Nuremberga foram julgados os crimes dos nazis. Quando as famílias iraquianas se libertarem da ditadura de Bush-Blair-Barroso, quando deixarem de estar submetidas à condição de escravatura, certamente que irão recorrer aos tribunais internacionais para que os assassinos, torturadores e ladrões de petróleo sejam julgados pelos seus crimes.
    Dantes diziam que a colonização do Iraque era por causa das armas de destruição maciça – estão lá tantos e ainda as não encontraram!
    A ala direita do PS, através do muito bem pago “socialista” José Lamego também faz parte da Quadrilha Internacional – a melhor maneira de defender os Direitos Humanos é gerir o Crime Organizado!

  • CONTRA-ATAQUE JAPONÊS

    Devido aos mais bárbaros actos terroristas de sempre, que foram os ataques com armas de destruição maciça contra os civis japoneses de Hiroshima e Nagasáqui, actos abomináveis praticados pela dupla terrorista Saddam Hussein-Bin Laden, os militares japoneses vão invadir e ocupar o Iraque em apoio da humanitária Força Aérea dos EUA, muito conhecida no Japão pelos seus actos heróicos em defesa dos civis japoneses.

    segunda-feira, dezembro 08, 2003

  • COLONIZAÇÃO JORNALÍSTICA-CULTURAL INTERNA

    É muito comum as televisões ridicularizarem os falares regionais, especialmente do Alentejo e do Porto.
    Nunca vi ridicularizar o falar regional de Lisboa ou dialecto lisboeta.
    Vou referir vocabulário e frases do dialecto lisboeta e compará-lo com a língua portuguesa.
    Tô (dialecto de Lisboa) - estou (português)
    Encarnado (dialecto de Lisboa) – vermelho (português)
    As camisolas do Benfica são encarnadas (dialecto de Lisboa) – As camisolas do Benfica são vermelhas (Língua Portuguesa)
    Treuze (dial. Lisb.) – treze (português)
    Ôtro (dial. L ) – outro (português)
    A-trís (dial. Lisb) – actriz (português)
    A-tôr (dial Lisb) – actor (português)
    Xóriço (dial Lisb) – chouriço (português)
    Ma-íoria (dial Lisb) – maioria (português)
    Ô (dial L) – Ou (português)
    Friu (dial L) – frio (português)
    Ôro – (dial L) – ouro (português)
    Quêca (dial L) - foda (português)
    Riu Têjo (dial L) – rio Tejo (português)
    Caixdrê (dial L) – Cais do Sodré (português)
    «Tô, vô ô Caixdrê cóme o ôro para pêrto do riu Têjo» - tradução para português – Estou, vou ao Cais do Sodré com o ouro para perto do rio Tejo.
    O aêroporto de Lisboa é bom para os lisboetas (dial L) – O aeroporto da Ota é bom para os portugueses
    «A a-trís foi dar uma ganda quêca à cidade de Vrâga»
    O TGV por Badajoz é bom para os lisboetas – O TGV por Cáceres seria bom para os portugueses.
    As SCUT são uma catástrofe para os lisboetas, especialmente para um tal Durão Barroso – As SCUT seriam boas para os portugueses do interior.



    sexta-feira, dezembro 05, 2003

  • PEDOFILIA NO IRAQUE

    Os invasores e ocupantes do Iraque são pedófilos, porque mataram rapazinhos, rapariguinhas e bebés. São praticantes da mais cruel variante da pedofilia que é a necropedofilia.

    terça-feira, dezembro 02, 2003

  • A ESQUERDA DIREITA

    O caso do PSOE é emblemático duma esquerda tornada direita.
    A direita espanhola desejava organizar uma quadrilha de assassinos para matar os opositores políticos bascos e convenceu o PSOE a ele próprio fazer o belo trabalho e fez mesmo! Depois a direita “denunciou” os crimes dessa quadrilha e subiu ao poder.
    O PSOE quis ser aprovado pela direita e perdeu-se.
    Não concordo, minimamente, com os motivos dos atentados da ETA, porque os bascos se quiserem mesmo a independência podem consegui-la, facilmente, pela via pacífica.
    Agora o líder do PSOE perdeu a oportunidade de dizer, claramente, que se ele estivesse no poder os agentes secretos espanhóis estariam vivos, porque não teriam ido apoiar os americanos na ocupação colonial do Iraque. Quis apoiar Aznar, que lhe fica muito agradecido.
    José Lamego o Comissário Político do governo PSD-PP na colonial-racista ocupação do Iraque quanto ganha por mês? Por quanto se compra um elemento da ala direita do PS? Quem souber, agradeço que me diga. Eu estou em baixo de finanças, mas recuso um “tacho” na ocupação colonial-racista do Iraque.

  • JORNALISMO COLONIAL-RACISTA

    Depois de ter visto os “independentes” noticiários da RTP, TVI, SIC e SIC-Notícias e de ter lido o remoçado Diário de Notícias-PSD cheguei à conclusão de que o exército do Iraque invadiu a Espanha e que, numa auto-estrada, perto de Madrid, os militares iraquianos mataram um grupo de agentes secretos espanhóis.
    E a seguir fiquei a saber que a Guarda Republicana do Iraque tem todo o direito de patrulhar qualquer cidade portuguesa.
    Durão Barroso foi mais longe que Salazar no lambebotismo aos norte-americanos. Salazar nunca mandou a GNR patrulhar uma cidade do Vietname.
    A visão jornalística colonial-racista é pior, segundo me disseram, que a da RTP fascista de Salazar e Caetano durante a Guerra do Vietname, que tratava com mais respeito a resistência vietnamita que as televisões actuais tratam a resistência militar independentista do Iraque à ocupação colonial-Ocidental-racista-petrolífera.

    segunda-feira, dezembro 01, 2003

  • BARBÁRIE COLONIAL-RACISTA OCIDENTAL

    A pessoa tipo que apoia os crimes bárbaros-coloniais- racistas de Bush e seus lacaios é do sexo feminino, tem entre 30 e 40 anos, vive na Dinamarca, na Holanda e nos Estados Unidos e tem um automóvel de alta cilindrada, que gasta muita gasolina, mais de 15 litros aos 100.
    Defende os direitos da mulher e das crianças (dos respectivos países é claro) e considera que só haverá igualdade de direitos das mulheres quando um avião só com mulheres lançar uma bomba atómica sobre uma cidade árabe.
    Estão chocadas com os massacres de Hiroshima e Nagasáqui, porque foram actos machistas, visto que nos aviões só iam homens.