Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, dezembro 24, 2003

  • FELIZ NATAL NORTE-AMERICANO E OCIDENTAL

    Ouvia-se Frank Sinatra cantar melodias de Natal.
    Era a querida véspera de Natal de 24 de Dezembro de 1974. O mundo Ocidental resolveu comemorar o Natal mandando bombardeiros B-52 massacrar vietnamitas, num dos momentos mais gloriosos da Força Aérea dos EUA depois dos heróicos feitos de Hiroshima e Nagasáqui. Foi um simbólico e mortífero bombardeamento da Guerra do Vietname, sem discriminações de sexos idades e profissões.
    Para COMEMORAR tão hipócrita véspera de Natal foi feito um monumento em Littleton, Denver, Colorado em que sobre um pedestal de pedra está um verdadeiro B-52, tudo rodeado de uma ecológica relva verde e numa placa de metal está descrito o heróico feito de um 24 de Dezembro. – É um dos mais significativos monumentos à hipocrisia, à impostura e à barbárie em nome da democracia e dos Direitos Humanos, à selvajaria dos EUA e de seus súbditos.
    Os bárbaros do Ocidente vão ao Iraque, dentro da mesma exibição e orgia do Crime Ocidental, confraternizar com as quadrilhas de ladrões e assassinos que exercem a mais cruel ditadura (colonial-racista-petrolífera) dos últimos 50 anos em nome do cristianismo, mesmo contra a opinião do papa (ignorada) e da democracia. É o apogeu do elogio do Crime e da Hipocrisia.
    Os militares mercenários portugueses da GNR, mandados pelo ex-anticolonialista Zé Manel Durão Barroso, com a aprovação do PR Jorge Sampaio, também tiveram companhia de um hipócrita e desprezível ministro para a Comemoração Hipócrita do Natal.
    As três televisões e todos os jornais elogiam esta Monumental, Bárbara e Criminosa Hipocrisia.
    É assim a nossa época – “santo” Natal.