Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, dezembro 09, 2003

  • A MAIS BÁRBARA DITADURA DOS ÚLTIMOS 50 ANOS

    A ditadura colonial-racista de Bush, Blair e Barroso no Iraque é a mais bárbara dos últimos 50 anos. É muito pior que a de Pinochet ou que a de Ceausescu.
    O Iraque é um gigantesco Campo de Concentração, pior para os seus habitantes que alguns países ocupados pelos nazis.
    A Quadrilha Internacional que impõe a Legalidade da Selva no Iraque, de que Durão Barroso faz parte é muito pior que Pinochet. Todos os dias o Bando Internacional prende, tortura, rouba, mata um povo inteiro. Essa quadrilha de terroristas, que se auto-denomina de Forças Aliadas (de Benificência Petrolífera) que oprime selvaticamente o povo iraquiano, ultrapassa em muitos aspectos a crueldade dos nazis.
    Os jornalistas portugueses desempenham a sórdida missão de justificar a Quadrilha Internacional que lhes paga e os protege, tal como faziam os jornalistas nazis durante a II Guerra Mundial – constituem a Divisão Mediática do Crime Organizado Internacional dirigido por G. W. Bush, os defensores da impostura, da hipocrisia, do cinismo colonial-racista, dos mais hediondos crimes ditatoriais dos últimos 50 anos.
    Em Nuremberga foram julgados os crimes dos nazis. Quando as famílias iraquianas se libertarem da ditadura de Bush-Blair-Barroso, quando deixarem de estar submetidas à condição de escravatura, certamente que irão recorrer aos tribunais internacionais para que os assassinos, torturadores e ladrões de petróleo sejam julgados pelos seus crimes.
    Dantes diziam que a colonização do Iraque era por causa das armas de destruição maciça – estão lá tantos e ainda as não encontraram!
    A ala direita do PS, através do muito bem pago “socialista” José Lamego também faz parte da Quadrilha Internacional – a melhor maneira de defender os Direitos Humanos é gerir o Crime Organizado!