Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, novembro 26, 2003

  • A ESQUERDA E O MEDO
    O caso Casa Pia tem mostrado os subterrâneos da III República Portuguesa. O lado mais sórdido da III República é poder judicial.
    Um gajo chamado Rui Teixeira, de profissão juiz, foi à Assembleia da República prender um deputado do PS, ACOMPANHADO PELAS CÂMARAS DA SIC.
    A SIC DIVULGOU EM PRIMEIRA MÃO ESCUTAS AO LÍDER DO PS, FEITAS E GUARDADAS DE MODO CRIMINOSO E DIVULGADAS TAMBÉM DE MODO CRIMINOSO.
    O ÚNICO ARGUIDO DO PROCESSO CSA PIA DA DIREITA É O APRESENTADOR E HUMORISTA HERMAN JOSÉ, CLARO APOIANTE DO GOVERNO PSD-PP, ATÉ NA GUERRA COLONIAL CONTRA O POVO IRAQUIANO, QUE NUNCA NOS FEZ MAL NENUM.
    O gajo chamado Rui Teixeira tratou Paulo Pedroso por senhor Paulo e este devia retribuir tratando-o por senhor Rui. Mas não, Paulo Pedroso teve medo a esse gajo, que é um gajo como outro gajo qualquer.
    O maior prazer de quem abusa do poder é gozar com o medo. É contra a tradição antifascista da esquerda portuguesa a cultura do medo da direita.
    Há muito quem goste dos órgãos sexuais do Carlos Cruz, porque as autoridades estão a mandá-lo despir-se para mostrar o pénis e os testículos.