Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, agosto 28, 2007

  • MADELEINE MCCANN – UM DESAPARECIMENTO QUE DEU ORIGEM A GUERRAS DOS MEDIA TRADICIONAIS

    O PENSAMENTO ÚNICO EM PORTUGAL OU A DIREITA AUTOCLASSIFICADA DE «INDEPENDENTE» E «ISENTA»

    Quando muitos dos media britânicos começaram a fazer a apologia da invasão do Iraque atrás das Armas de Destruição Maciça, a adesão dos media portugueses a tão estranha causa foi total.
    Esta questão é essencial para fazer o agrupamento dos media.
    O agrupamento dos media é global. Os media que apoiaram a invasão do Iraque estão por todo o Mundo.
    O caso do desaparecimento de Madeleine McCann tem surpreendido muita gente que anda pela Internet pela dimensão que adquiriu. Há muitas explicações, mas a mais relevante é que uma Civilização que atacou os seus próprios fundamentos, ao aceitar a Tortura em nome da ‘Democracia’, que é a Civilização Ocidental, precisa de mostrar que não é tão desumana como é.
    Depois do genocídio de cerca de um milhão de pessoas no Iraque, por causa de uma invasão sem qualquer fundamento eticamente aceitável, valorizar uma única vida é muito importante.
    Ora a vigarice jornalística é a norma em Portugal. Um media tradicional é um meio pequeno, e em Portugal há muito desemprego. Assim para ganhar algum dinheiro há que aprender a mentir. Quem não sabe mentir tem que arranjar um emprego honesto, e por isso, tem que sair da vigaristocracia jornalística.
    Um exemplo, altamente caricato, desta vigaristocracia é constituído pelos anúncios que um canal por cabo português, chamado «SIC Notícias» faz. Quando estão a mentir são «isentos», «independentes», e falam «verdade»!!!!!!!! Mas podemos acrescentar que quanto mais mentem mais verdadeiros são.
    O neoliberalismo enquanto ciência baseada no misticismo domina os media tradicionais portugueses. A publicidade é maioritariamente de Direita, isto sim é que é científico.
    Mas este caso não é exclusivo de Portugal, vemos, por exemplo, o «Libération» com dificuldades financeiras, em França.
    Assim há que reparar que nas eleições há eleitores de Esquerda, mas os media tradicionais são quase todos de Direita. Os media tradicionais portugueses são uma expressão do pensamento de Direita.







    O casal McCann deu uma entrevista à televisão espanhola TELE 5.


    « Gerry McCann: "Seguiremos buscándola, nunca renunciaremos"

    Emisión: 25 de agosto
    El último giro dado por la investigación en torno al caso Madeleine podría situar a la pequeña en territorio español. La noria, en exclusiva, ha conseguido entrevistar a Kate y a Gerry McCann, unos padres sumidos en la incertidumbre pero que no abandonan la esperanza. »

    (In «Tele 5» o.l.)

    As especulações sobre este caso agora incidem nesta entrevista, porque Gerry McCann enervou-se quando lhe fizeram perguntas sobre os vestígios de sangue e levantou-se da cadeira, interrompendo a entrevista. A esposa Kate manteve a calma e continuou sentada.