Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, agosto 24, 2007

  • MADELEINE MCCANN – UM DESPARECIMENTO E OS MEDIA TRADICIONAIS

    1) As ditaduras baseiam-se na Censura dos media tradicionais.
    2) Muitas democracias baseiam-se na Censura dos media tradicionais.
    3) Para as ditaduras as mentiras divulgadas pelos media tradicionais são essenciais.
    4) Para algumas democracias as mentiras divulgadas pelos media tradicionais são essenciais.
    5) Se as mentiras são a essência da política, tanto nas ditaduras como nas democracias, onde está a diferença?
    6) A diferença é que nas democracias a verdade pode ser divulgada, não é proibido divulgar a verdade.
    7) Um exemplo em Portugal – foi-nos comunicado que o jornalista do canal por cabo chamado «SIC Notícias», do programa das 21 horas ou 9 da noite, com as iniciais M. C., num programa há dias atrás, estando a falar com um ministro do actual governo, disse que no dia 25 de Abril de 2007 houve uma manifestação em Lisboa contra o fascismo e contra o nazismo, que acabou com os manifestantes a partirem montras. É TOTALMENTE FALSO, esses manifestantes não partiram nenhuma montra. Porquê esta MENTIRA GROSSEIRA e essencial. Para o discurso da política há mentiras que são essenciais.
    8) Os humoristas dissidentes do grupo do Herman José, que têm um programa na RTP aos domingos pelas 21h e 30 minutos, são os chamados bobos da corte. Indivíduos mentirosos, falsos, sem escrúpulos, sem qualquer escrúpulo, e por dinheiro fazem tudo, como o seu ex-patrão Herman José. Estes quatro mentirosos andaram a gozar com os manifestantes dessa manifestação, que forma alvo de acções de espancamento por parte da polícia de choque. No interior dessa manifestação iam Polícias Políticos à Paisana, que em Portugal são conhecidos por Polícias Internacionais de Defesa do Estado, e um desses elementos da Polícia Política à Paisana, em Portugal, tradicionalmente conhecida por Polícia Internacional de Defesa do Estado, insistiu para que a manifestação fosse pela Rua do Carmo onde ocorreu uma orgia de pancadaria feita pela polícia de choque.

    Nesta fotografia vêem-se elementos da Polícia Internacional de Defesa do Estado, à paisana como mandam as normas da polícia política, com grandes tradições em Portugal, na rua do Carmo, em Lisboa, no dia 25 de Abril de 2007.

    9) Ora, os media tradicionais escolheram este caso de Madeleine McCann, para mostrarem, ou tentarem mostrar, que têm escrúpulos, e que se interessam pela VERDADE, mesmo quando baseiam o que divulgam EM MENTIRAS.