Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, outubro 09, 2006

  • GUANTÁNAMO E O LOBBY DA CIA

    Ultimamente os líderes da União Europeia andam a dizer que não obedecem a nenhum lobby.
    O primeiro-ministro de Portugal, o líder do PS José Sócrates, não foge à regra europeia e diz que a lei é igual para todos e que não obedece a nenhum lobby!!!
    A Polónia parece uma COLÓNIA DA CIA COM O SEU CAMPO DE COMCENTRAÇÃO DE GUANTÁNAMOSCWITZ.
    O lobby da CIA tem tal poder em Portugal, que Portugal funciona como que sendo uma colónia dos Estados Unidos, que utlizaram e utilizam a base das Lages nos Açores, os aeroportos da Madeira, de Lisboa e do Porto, como se fossem território dos Estados Unidos.
    Mas o mais grave é que perante as leis da União Europeia, e também de Portugal, O RAPTO, ATORTURA E O ASSASSINATO são CRIMES MUITO GRAVES.
    Hoje entra em funções um novo Procurador-Geral da República. Com este ou com outro qualquer já sabemos que a CIA faz o que lhe apetece no território de Portugal.
    Portugal não está só nesta Rede Guantánamo e Sucursais da CIA, tem até a companhia da Suécia e da Noruega dos Prémios Nobel da Paz.
    Mas o mais grave ainda é que nessa rede criminosa da CIA têm sido torturadas CRIANÇAS DE 12 E DE 13 ANOS.
    Com o anterior presidente da III República Jorge Sampaio ou com o actual Cavaco Silva a CIA podia e pode utilizar à vontade os aeroportos portugueses. Tal como pode utilizar livremente quase todos os aeroportos da União Europeia de Norte a Sul, de Este a Oeste.
    Este conceito actual de Democracia que permite todo o tipo de Criminalidade, que permite todo o tipo de Barbárie sobre os rotulados de «UNTERMENSCHEN», na questão dos Direitos Humanos é QUALITATIVAMENTE igual às ditaduras do Império Nazi e fascistas. Agora em nome do lobby do Império de George W Bush VALE TUDO.


    Tortura Britânica igual à dos nazis. Fotos divulgadas por «The Guardian»



    A SOLUÇÃO FINAL PARA OS TORTURADOS NA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS É ESTA, É O ASSASSINATO!!! (Esta foto foi divulgada por «Le Nouvel Observateur»)