Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, outubro 07, 2006

  • OS NEOCONSERVADORES E A CULTURA GUANTÁNAMO


    Este homem presumível possível eventualmente presumível de ser presumível suspeito não se sabe bem de quê acabou uma sessão de Tortura em Guantánamo e parece que ainda está vivo.
    A Tortura dos rotulados de presumíveis possíveis «untermenschen» é a base da CULTURA GAUNTÁNAMO. Esta Tortura é precedida de Rapto e pode ir até ao fim, isto é, até à Morte…
    Neste momento há muitos seres humanos a serem Torturados na Rede Guantánamo e Sucursais, estão desesperados a gritar por socorro que os democratas não lhes dão.
    Os neoconservadores instituíram a INSEGURANÇA como modo de vida. Esta insegurança tem que ser alargada a todos os assalariados. Insegurança no emprego, ambiente opressivo no emprego, demagogia a justificar a brutalização do quotidiano.
    As oligarquias do dinheiro lá vão dando as suas golpadas na competição entre si. Num país pequeno como Portugal as golpadas dos capitalistas podem prejudicar o país inteiro. Mas eles lá as vão anunciando.
    Esta terceiromundização da União Europeia resulta também do bloqueio teórico das esquerdas no domínio da política económica e financeira.
    E neste momento a Constituição da União Europeia está rejeitada, por aqueles que não querem que os assalariados sejam nivelados pela muito difícil vida dos assalariados dos países menos desenvolvidos.
    E grande parte da classe política da União Europeia vendeu-se à Administração Bush, entrando alegremente na Rede de Rapto, Tortura e Assassinato Guantánamo e Sucursais.
    O conceito actual de Democracia tem que ser revisto, a classe política não pode agir fora das leis da União Europeia que proíbem o Rapto, a Tortura e o Assassinato.