Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 05, 2006

  • O BLOCO CENTRAL MONÁRQUICO, OS SACRIFÍCIOS, E A QUEDA DO REGIME EM 5 DE OUTUBRO DE 1910

    O Bloco Central Monárquico, em regime de rotativismo, levou o Regime Monárquico a cair, definitivamente, com a implantação da República em Portugal em 5 de Outubro de 1910.
    Estamos na III República e o rotativismo PS-PSD faz lembrar os anos de derrocada da Monarquia.
    O neoconservadorismo e neoliberalismo, com base na chamada CULTURA GUANTÁNAMO impôs o SADISMO como ideologia do Ocidente. A verdadeira razão da existência do Campo de Concentração de Guantánamo é o PRAZER em causar danos a seres humanos, é um prazer BÁRBARO, alto prazer em causar sofrimento.
    Alguns ministérios do PS elegeram os funcionários públicos como uns bandidos.
    Este ataque violento, e pouco inteligente, às classes médias tem um efeito perverso sobre a economia. Havendo menos dinheiro há uma quebra do poder de compra e o mercado interno empobrece, e assim as empresas vendem menos, e não empregam mais pessoas e outras vão até à falência… porque não vendem o suficiente no mercado interno.
    A cultura fundamentalista do combate ao défice pode resultar no curto prazo, mas no médio prazo o efeito é o inverso.
    A maior classe profissional da função pública é a classe dos professores. É por isso que estão debaixo de um ataque populista e neoconservador, para que o Estado gaste muito menos dinheiro com tal classe profissional. A Demagogia do poder neste ramo parte do princípio de que os professores são muito estúpidos e que não percebem que esta retórica populista tem como objectivo proletarizá-los, isto é empobrecê-los, nada mais.
    Os salvadores da pátria monárquica já cá não andam, e não salvaram nada.