Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, outubro 06, 2006

  • CONTRA A CORRENTE NEOCONSERVADORA-GUANTANAMISTA

    Os órgãos de informação portugueses independentes da oligarquia do dinheiro estão todos ao alto deste blog – NENHUM.
    Uma das classes sociais mais dominadas pelas oligarquias do poder económico, em Portugal, é a classe dos jornalistas…
    Estes indivíduos e estas indivíduas SÃO PAGOS PARA MENTIR…
    As democracias hoje utilizam os mesmos métodos de publicidade que as ditaduras que marcaram a Europa do século XX. As Democracias europeias já deitaram para o lixo a Declaração Universal dos Direitos Humanos, compradas pela Administração Bush. E pouco se fala nisso...
    a) A do georgiano Estaline em nome de Marx e dos assalariados, misturado com o imperador russo Pedro o grande e ainda com o czar com Ivan o Terrível. O estalinismo é uma mistura de marxismo + czarismo.
    b) A de Mussolini que definiu o conceito fascismo, em nome dos interesses da alta burguesia.
    c) A de Hitler, em nome da raça, e dentro da raça da alta aburguesia, cuja propaganda estava nas mãos «geniais» de Goebbels. Paradoxalmente o maior ataque de sempre à alta burguesia foi feito por Hitler que aniquilou a alta burguesia judaica, não somente enquanto classe social, mas destruindo também fisicamente os elementos que conseguiu caçar. Destruiu uma faixa da alta burguesia para beneficiar outra faixa da alta burguesia, a considerada de raça «ariana».
    Nos países pequenos e atrasados como Portugal, onde os jornais que não são da Direita são apenas os dos partidos, A PUBLICIDADE GOEBBELIANA dos órgãos comunicacionais da Direita criou uma lógica cruel-sádica-mentirosa-boçal.
    Os neoconservadores portugueses reunidos no Convento do Beato, em Lisboa, desejavam despedir um milhão de funcionários públicos, mas como não há um milhão ficaram-se pelos duzentos mil…
    A chamada «opinião publicada» é muito maioritariamente neoconservadora-guantanamista.
    Os neoconservadores odeiam os sindicatos.
    Todos aos ataques aos sindicatos têm por base a ideologia NEOCONSERVADORA-GUANTANAMISTA.
    Tudo tem que mudar, especialmente para pior… Há sempre hipóteses de mudar para cada vez pior…
    Os professores «deveriam» ser mais estúpidos do que na realidade são. Se fossem mais estúpidos aceitavam a demagogia neoconservadora de quem apenas quer gastar menos dinheiro com a instrução… e arranja uma série de argumentos neoconservadores, considerados de inspiração ‘divina’.
    A maior classe profissional portuguesa é a dos professores, e por isso, o Estado gasta muito dinheiro com eles. Boa ideia era despedi-los a todos, poupava-se muito dinheiro.
    Os professores têm responsabilidade no atraso deste país:
    1) Os professores são responsáveis pelo atraso que leva os intelectualmente mais indigentes a lerem todas as semanas a Central da Impostura, que usa o pomposo nome de «Jornal Expresso»…
    2) Os professores são responsáveis pelo facto do ex-maoista Durão Barroso ter chegado a apoiante da invasão do Iraque, e depois a porta-voz das direitas da União Europeia.
    3) Os professores são responsáveis pelo sucesso da Demagogia, dita de inspiração ‘divina’.
    4) Os professores de Matemática são responsáveis pelo sucesso do ex-bolchevista Pina Moura no mundo dos negócios, este sim é bom a Matemática…
    Os grandes problemas que atingem Portugal são problemas que atingem todas as esquerdas da União Europeia, bloqueadas no plano teórico.
    Os progressos científicos que originaram o aumento da esperança de vida são vistos como uma «desgraça» e os neoconservadores querem medidas tipo Ieltsin, que conseguiu pôr os russos a morrerem bastante mais cedo…