Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, junho 11, 2006

  • O FUTEBOL, A GUERRA E A TORTURA




    A CENSURA ICONOGRÁFICA

    Sabemos agora que o SPD e também OS VERDES alemães, se envolveram, de livre e espontânea vontade na rede nazi de Guantánamo a Sucursais, OS VERDES alemães, através do Ministério dos Negócios Estrangeiros.
    O Campeão em Título dos Anarquistas Europeus o alemão Daniel Cohn-Bendit irá ser ‘encostado à parede’ no momento próprio. Sabia ou não o anarquista alemão Daniel Cohn-Bendit que o seu partido se envolveu numa rede nazi de Rapto, de Tortura, de Deslocalização de Tortura e de Tortura até à Morte? Sabia ou não o anarquista alemão Daniel Cohn-Bendit, deputado no Parlamento Europeu, que o seu partido fazia parte de uma rede de Tortura de Crianças de 13 e de 12 anos????!!
    A Internacional Socialista está envolvida até ao pescoço nesta rede nazi de Tortura, chamada de Guantánamo e Sucursais, incluindo de Crianças de 13 e de 12 anos, através do Partido Trabalhista Britânico.
    Tudo isto irá dar origem a um Terramoto com muitíssimas réplicas na Esquerda Europeia, ao longo de muitos, muitos meses…
    Ora o SPD e os VERDES ao ‘venderem a alma ao diabo’ garantiram a Trégua Olímpica, melhor a Trégua Futebolística de Mr. George W Bush.
    Quando a equipa de futebol do Irão entrar em campo contra o México, imaginem a US AIR FORCE a bombardear o relvado, matando metade da equipa iraniana. Depois os corpos dos jogadores mortos sem cabeça, sem pernas, sem braços, alguns todos queimados com armas químicas. Depois imaginem um jogador iraniano lesionado a ser assassinado com uma metralhadora no próprio relvado…
    Bem, tudo isto aconteceu em Falluja, no Iraque.
    Depois imaginem os jogadores sobreviventes a serem Torturados, alguns até à morte, assim como familiares seus de 13 e 12 anos – isto aconteceu na rede Guantánamo e sucursais.

    E tudo isto está previsto para ser feito aos iranianos, em muito maior escala, daqui por uns meses…

    Ora a Comunicação Social do Ocidente, salvo algumas boas excepções, não mostra um cadáver de uma criança sem cabeça e sem pernas, morto pela alta tecnologia das tropas de George W Bush e de Anthony Blair, mas mostra essas mesmas coisas, quando são feitas pelos iraquianos ou por kamikazes palestinianos. A chamada CENSURA ICONOGRÁFICA OU CENSURA DAS IMAGENS é para «provar» que na Invasão do Iraque a ‘Coligação Não Matou Ninguém’, os do outro lado é que matam… ESTA GROSSEIRA CENSURA ICONOGRÁFICA É UMA DAS CARACTERÍSTICAS DA PROPAGANDA MILITARISTA PETROCOLONIAL DO OCIDENTE…






    Às 12h 53 min em Portugal