Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, junho 09, 2006

  • COMEÇOU A TRÉGUA DO FUTEBOL

    A Alemanha venceu a Costa Rica por 4-2, iniciando-se assim o Campeonato Mundial de Futebol 2006.
    O país mais populoso da União Europeia jogou em casa e ganhou. Para quem gosta de futebol foi muito agradável ver um jogo em que houve seis golos, e as equipas chegaram a estar empatadas por 1-1. Depois o Equador venceu a Polónia por 2-0.
    Há três aspectos a considerar;
    1) George W Bush parece que não vai estragar Mundial de Futebol. Uma das razões é muito má, é péssima – a União Europeia integrou-se “com entusiasmo” no esquema nazi da CIA de Rapto e Tortura Até à Morte da rede Guantánamo e Sucursais, uma delas dentro da própria União Europeia em nome do “catolicismo” da Polónia. Este regresso da Europa Ocidental à Ética Nazi é uma monstruosidade.
    2) O futebol em si, que é uma grande festa de Paz e confraternização universal. Este acontecimento é uma realização Anti-Guerra.
    3) As Centrais da Impostura Comunicacional, nomeadamente a Central da Impostura chamada «Jornal Expresso» associada à SIC, numa parceria que vive na estranha impunidade desta estranha república, com as suas estranhíssimas ligações à Procuradoria Geral da III República, parceria que manipulou de forma GROSSEIRA o Caso Casa Pia, procuram servir-se do futebol para fazerem esquecer a Barbárie em nome da «Democracia», que colocou o Iraque numa guerra petrocolonial cheia de selvajaria colonial, e os Raptos e Torturas continuam na rede Guantánamo e Sucursais em nome da «Honra» da NATO e da neutral? Suécia…