Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, maio 10, 2006

  • MENSAGENS DIVERSIFICADAS

    «Sou feminista de Direita… embora às vezes vote no …
    (…)
    Como apoiante da Margarida Rebelo Pinto (…) acho esse João Pedro George demasiado ambicioso. Pôs três mulheres na capa e parece é que ele anda é a comer hamburgers no M…
    (…)
    Nem no mesmo dia (…), quanto mais (…)
    Pelo menos com três … como a minha amiga Dadi (…) não conseguia de certeza…»

    M. B.



    «... Esse tal Abominável Livro das Neves…
    (…)
    Se sois portistas, ou simpatizantes da equipa do Porto que ganhou a nível mundial (…) então o feiticeiro é benfiquista…
    (…)
    Estou a comemorar a época já hoje, não vão aqueles tipos de Setúbal ganhar outra vez a Taça…
    (…)
    De vermelho o que verdadeiramente aprecio é este vinho (…) que tenho à minha frente… (…)»

    Joaquim M. S.