Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, maio 05, 2006

  • A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, O PODER, A LIBERDADE E A CENSURA

    Uma das características alicerçais da Civilização Ocidental é a Liberdade.
    Não foi George W Bush que deu a Liberdade aos Estados Unidos, ele apenas a tem diminuído.
    Na Europa Ocidental a Liberdade é consequência da queda do III Reich. Mas, convém não esquecer que o fascismo continuou em Portugal e na Grécia com o apoio da NATO, Salazar foi um dos fundadores da NATO, e na Espanha com o apoio dos Estados Unidos e da Inglaterra.
    É a Revolução de 25 de Abril de 1974 em Portugal o golpe de misericórdia nos fascismos que restavam na Europa Ocidental, assim como no regime de Apartheid da África dos Sul. A importância do 25A, como diz parte da Direita portuguesa, ultrapassou muito Portugal e o seu império colonial.
    A queda do fascismo no Brasil foi decisiva para a queda de todos os fascismos na América latina.
    Ora como se adaptaram as Direitas à Liberdade, na Europa? Procurando controlar o aparelho conceptual do pensamento das pessoas. O melhor exemplo é o caso Berlusconi, com o seu Império Privado Fabricante de Ideias, fabricante de Cânones. Exemplo dessas ideias
    1) Moderado
    2) Terrorista
    3) Combatente não combatente semi-combatente, de modo mais claro infra-homens e infra-mulheres presos e Torturados em Gantánamo e sucursais, mais claro ainda, matérias-primas para os Campos de Concentração e de Tortura rede CIA and friends.
    Ora em Portugal as Censuras Privadas, incluindo a RTP, que embora de propriedade estatal funciona como empresa privada, mostram-nos um Mundo Virtual, como eram Virtuais as Famosíssimas Armas de Destruição Maciça de Saddam Hussein.
    Ora um dos instrumentos da Barbárie em Nome da Democracia é o Cânone da Ficção, um conjunto de erros, através dos quais se julga aquilo que deveria estar certo, Cânone esse que é um meio de Escravização do Pensamento.
    Ora O Abominável Livro das Neves pertence à Resistência contra a Ditadura do Cânone da Ficção.
    O ponto mais crítico do Abominável Livro das Neves é a conversa, dentro de um jeep, das feministas Filipa e Isabel, da classa A ou Alta Sociedade, monárquicas, que leva aqueles e aquelas que não compreendem a chave do livro que é girar à volta de Sonhos e de Realidades Chocantes, a fazerem CENSURA TOTAL, alegando que essas feministas são simpatizantes da ETA, apoiantes da ETA ou até como fazendo parte da ETA. Ora lido e relido esse capítulo a ideia de que as feministas Filipa e Isabel estão ligadas à ETA é uma conclusão errada, derivada da incompreensão do Livro.
    Essas gentes do Cânone andam sempre a dizer que são a favor da Liberdade… da Liberdade Condicional… Odeiam é a Liberdade Livre, porque em primeiro lugar exprime a revolta contra a Ditadura do Cânone. Essa Ditadura já tem Oposição, uma oposição frontal. Numa Democracia tem que haver Oposição. Ora O Abominável Livro das Neves é expressão da Oposição ao Cânone da Ficção, e lentamente, vai contactando aqueles e aquelas que rejeitam a Ditadura do Cânone da Ficção. A seu tempo, divulgaremos, na totalidade, o Manifesto Anti-Cânone da Ficção. É assim em Democracia a Liberdade não admite ditaduras, tem que haver diversidade de opiniões, não podem pensar todos da mesma maneira, como um rebanho, não podem todos obedecer à Ditadura do Cânone da Ficção.



    NÃO ACONSELHÁVEL A MENORES DE 18 ANOS

    NEM A MAIORES DE 35 ANOS

    Relativamente aos maiores de 35 anos é desaconselhável, mas não proibido, por ser um livro chocante no vocabulário da ficção erótica. Muitas pessoas maiores de 35 anos são excepção à regra, é desaconselhável sobretudo para os apoiantes da Tortura.

    Os maiores de 35 anos, de um modo geral, apreciam a Tortura em nome da Democracia.
    Esta fotografia de Tortura Sexual em Abu Grahib, no Iraque, foi publicada, e ao mesmo tempo censurada, parcialmente, pela revista alemã «Der Spiegel».
    Se a legenda for assim: coligação consegue obrigar estes dois terroristas a falar, os maiores de 35 anos, de um modo geral aplaudem, com entusiamo.
    MAS, SE A LEGENDA FOR ESTA - TORTURA DO BROCHE FEITA PELA COLIGAÇÃO NO IRAQUE, ACHAM INDECENTE, PORQUE APARECE A PALAVRA BROCHE, acham indecente a legenda, a Tortura em si acham muito bem...