Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, maio 04, 2006

  • A CRISE DA CONSCIÊNCIA EUROPEIA

    O PRÉMIO NOBEL DA GUERRA E O PRÉMIO NOBEL DA TORTURA





    O que á a Europa?
    Começou por ser uma figura da mitologia grega, mas nem os gregos sabiam muito bem quem era. Foi amada por Posídon e dos seus amores imorais nasceu o herói Eufemo, que caminhava sobre as águas.
    Também diziam que afinal não era essa, mas a filha de Agenor e Teléfassa, de tal maneira bela que por ela se apaixonou o rei dos deuses. Esta imoralista Europa ia para a cama com Zeus de quem teve três filhos, Minos, Sarpédon e Radamanto…
    Agora também não se sabe bem o que é a Europa. Deveria ser, como continente, o espaço de Portugal, mais concretamente, do Cabo da Roca, que é como que um prolongamento da Serra de Sintra à Rússia, até aos Montes Urais. Devia ser, mas há quem a queira mais pequena, fazem dela apenas a União Europeia… Nesta perspectiva, a parte da Rússia a Oeste dos Montes Urais fica, talvez, na América Latina… fazendo fronteira com a Venezuela… ???!!
    A Consciência Europeia ganhou nova dinâmica com a Invasão do Iraque atrás de armas imaginárias e com o endeusamento de Guantánamo e sucursais pelos suecos.
    Agora só falta criar o Prémio Nobel da Guerra e o Prémio Nobel da Tortura…
    Bem… para a Esquerda não é bem assim, a Europa das Guerras Imperiais e da Tortura está a destruir a Consciência Ética Europeia…!!!

    Mas, isto da Guerra é a sério, é mesmo a sério... está prestes a começar... vai ser pior que a do Iraque... VAI SER TIPO CRUZADA DO CRISTIANISMO CONTRA O ISLÃO...
    Na Alemanha, como a direita está no poder talvez se esteja a preparar o 'Asia korps', à boa maneira nazi, estilo 'Afrika Korps' de Rommel... vai ser uma Guerra muito pior que a do Iraque, porque desta vez a 'Velha Europa' está a preparar-se para entar nas matanças... e na Nova Vaga de Tortura...