Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, abril 28, 2006

  • PROTESTO CONTRA A FEMINISTA QUE FEZ A REVISÃO FINAL DO ABOMINÁVEL LIVRO DAS NEVES

    «O Movimento Democrático de Libertação do Macho Latino apresenta um veemente protesto contra a feminista que maltratou na revisão final o Macho Latino Alfredo, demasiadas vezes derrotado nos confrontos com as feministas…
    (...)
    Solicitamos os tais esclarecimentos...»
    MDLML


    Considerando as referidas críticas e outras, foram feitas as seguintes alterações:



    A revisora - Maria Emília Costa
    O autor - RS



    E quanto aos esclarecimentos sobre semelhanças com Portugal está errado, há realmente algumas semelhanças, mas muito ligeiras.

    1) A Vila dos Rios é, muito remotamente, semelhante à Vila dos Arcos de Valdevez, perto da qual, na Idade Média a equipa de Cavaleiros de D. Afonso Henriques venceu a equipa adversária dos leoneses.
    2) A Vila das Árvores, é muito remotamente, semelhante à Vila de Ponte da Barca.
    3) O marido, da nobreza, traidor, que levou a esposa ao divórcio, é descendente directo de traidores
    a) Conde de Barcelos, que numa batalha, parecida com a de Aljubarrota, nesse tal País Imaginário combateu do lado do rei estrangeiro.
    b) Conde Andeiro, outro traidor.
    c) Duquesa de Mântua, uma mulher traidora.
    d) Duque de Aveiro, esse apenas tentou matar o rei desse País Imaginário.
    e) Marquês de Távora, embora em Portugal digam que não tentou matar o rei D. José I, nesse tal País Imaginário tentou mesmo.
    f) Miguel de Vasconcellos, o traidor que se deu mal… lá como cá…
    4) Dona Teresa Lourenço, a feminista, que em Portugal pôs os Cornos à Rainha, e desse comportamento Imoral nasceu um João, que se tornou o Rei D. João I, aqui em Portugal, e nesse País Imaginário também.
    5) A Texana que teve aquele sonho-desejo romântico era filha de um elemento da Ku Klux Klan.
    6) As duas feministas da classe A, ou Alta Sociedade, Filipa e Isabel é que não gostavam lá muito dos deputados, por razões inerentes a essa classe A, mas não somente inerentes a essa tal classe A. É um erro grande de interpretação do Mundo da Fantasia considerar as feministas Filipa e Isabel simpatizantes da ETA, apoiantes da ETA e, muito menos como fazendo parte da ETA. Esta similitude com a ETA, é que leva muita gente a boicotar o Livro, fazendo-lhe Censura TOTAL, em nome da Liberdade... é não compreender o Miundo dos Sonhos das feministas da Alta Sociedade, ainda por cima monárquicas...
    Rejeitámos, em absoluto fazer Auto-Censura na conversa das feministas Filipa e Isabel sobre os deputados... Aliás o Macho Latino Alfredo não ouviu essa conversa feminista classe A...
    Apenas aceitámos como aceitável a crítica dizendo que não se percebia bem o Doutoramento em Direito. Essa parte do Doutoramento em Direito está mais explícita, como podem ler neste blog, na versão 5.

    A revisora
    O autor