Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, abril 24, 2006

  • A REVOLUÇÃO DE 25 DE ABRIL DE 1974

    A Revolução de 25 de Abril de 1974, na corrente iniciada com a Revolução Liberal de 1820, no Porto, com a vitória dos liberais na guerra civil de 1832-34, com a Revolução de 5 de Outubro de 1910, que restituiu a Liberdade e implantou a República, teve por objectivo número um acabar com a Ditadura Fascista-Salazarista-Caetanista.
    É curioso que os professores de História do Colégio Militar, numa exposição de 2006, classificaram Democracia de «ANARQUIA DOS PARTIDOS» e elogiaram a Ditadura Fascista. Sem nunca utilizarem a palavra Ditadura, nem a palavra Fascismo, mas chamando a atenção para os malefícios da Democracia, classificada de «Anarquia dos Partidos». A Democracia que vigorava em 1925 era a «ANARQUIA DOS PARTIDOS», isto escrito, sem ambiguidades, para o público ler.
    José António Saraiva, o ex-Director da Central da Impostura Fascista criada, indirectamente, por Marcelo Caetano, e que hoje está mais reaccionária e mais dissimulada que com José António Saraiva, e que se chama pomposamente «Jornal Expresso», disse que se Portugal não estivesse na União Europeia já tinha havido um Golpe de Estado (Fascista).
    Esse Golpe de Estado foi realizado ‘magistralmente’ pela Central da Impostura «Jornal Expresso», que servindo-se do Caso Casa Pia, aplicou um golpe mortal na Ala Esquerda do Partido Socialista, de consequências cada dia mais desastrosas para a qualidade de vida dos assalariados, transformados em escravos «PRIVILEGIADOS», da «pobre» OLIGARQUIA DO DINHEIRO.
    O assassinato político de Ferro Rodrigues trouxe consequências desastrosas para a III República!!!, equivalentes a um PROFUNDO GOLPE DE ESTADO.