Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, maio 06, 2006

  • OS EQUÍVOCOS DA GUERRA NO MUNDO IMAGINÁRIO ENTRE MARGARIDA REBELO PINTO E JOÃO PEDRO GEORGE

    1) Somos contra a Censura, logo somos contra a tentativa de Censura da Editora cheia de Dinheiro e de Estupidez, chamada Oficina do Livro, tem mais estupidez que dinheiro, pois devia defender a Liberdade e não a Censura, embora esta guerra sirva o Marketing de Margarida Rebelo Pinto.
    2) Somos TOTAL E ABSOLUTAMENTE CONTRA JOÃO PEDRO GEORGE QUE SE ASSUME COMO DEFENSOR DO CÃNONE DA FICÇÃO.
    É uma MONSTRUOSIDADE considerar António Lobo Antunes, um dos reis do Cânone, melhor que Margarida Rebelo Pinto. António Lobo Antunes é melhor que Margarida Rebelo Pinto em quê?
    António Lobo Antunes é o Rei da Ilha do arquipélago do Cânone chamada Umbigolândia.
    Margarida Rebelo Pinto é uma elementa da Ilha do Arquipélago do Cânone chamada Direitalândia.
    Ora o Partido da Umbigolândia é Um dos piores do Cânone. António Lobo Antunes é o melhor para o seu Partido da Umbigolândia e para os simpatizantes desse Partido.
    3) O Abominável Livro das Neves satiriza um texto de Margarida Rebelo Pinto, subvertendo-o, como meio de atingir em primeiro lugar a Ilha da Umbigolândia, e só em segundo lugar a Ilha da Direitalândia.
    Pretende esse texto ‘Da casa da prima do primo da prima do Alfredo (…)’ mostrar que a Ficção NÃO É NEUTRA.
    Os Abusos do Poder são tais que só a sociedade civil, através da ficção pode exprimir a Profunda Revolta CONTRA OS ABUSOS E A IMPUNIDADE DOS PROCURADORES E JUÍZES, que exercem uma anacrónica Ditadura Fascista, dentro de um Regime que se considera uma Democracia!!!...

    A PROPÓSITO, OS JUÍZES E PROCURADORES COMETERAM CRIMES MUITÍSSIMO GRAVES NOS TRIBUNAIS PLENÁRIOS DE LISBOA E PORTO. NÃO HOUVE UM JULGAMENTO DE NUREMBERGA DESSE PODER JUDICIAL FASCISTA, QUE CONDENAVA PESSOAS A PENAS PESADAS PELO CRIME DE QUEREREM IMPLANTAR A DEMOCRACIA...