Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, outubro 10, 2005

  • A DERROCADA ELEITORAL DO PS

    Os grandes vencedores das eleições autárquicas forma a dupla Marques Mendes-Isabel Damasceno, a candidata arguida apoiada pelo PSD.
    Marques Mendes pelas mesmas razões pelas quais condenou Valentim Loureiro, apoiou Isabel Damasceno. Chama-se a isto, política de dois pesos duas medidas.
    Carmona Rodrigues um dos rostos da corrupção legal e do compadrio, já em prática no ensino de inglês no 1º cicli de Ensino Básico estatal por uma empresa privada de uma sua amigalhaça do tal Carmona, com o aval de José Sócrates e da sua equipa.
    Contra o SCVL (Sistema Corrupcional Vigente «Legal») votou o povo de Felgueiras e o povo de Gondomar. O «Sistema» terá que demitir o povo de Felgueiras e que demitir o povo de Gondomar. E depois fazer uma limpeza étnica, como fez a Croácia, graças à qual vai entrar para a União Europeia. Contrariamente a muita gente, congratulamo-nos com as escolhas do povo de Felgueiras e de Gondomar, contra as duas caras de José Sócrates e de Marques Mendes.
    Na ala esquerda a CDU teve uma vitória relativa aumentando o número de Câmaras. Jerónimo de Sousa acredita na ala esquerda e nas suas ideias, o que é raro, actualmente. A vitória da CDU é a vitória relativa de Jerónimo de Sousa.
    O Bloco de Esquerda continua penas com uma Câmara, sobressaindo a eleição de Sá Fernandes em Lisboa.
    Os valores de Teresa Zambujo são os de Isabel Damasceno.
    A derrocada do PS só não foi de maior amplitude, devido ao valor individual de alguns candidatos.
    E assim via a crise da III República.