Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sábado, setembro 10, 2005

  • O DIÁLOGO COM OS SINDICATOS DO PS DE ANTÓNIO GUTERRES, A PRECIPITAÇÃO DE SÓCRATES E A CORPORAÇÃO DOS TESTAS-DE-FERRO DOS CAPITALISTAS

    A corporação dos testas-de-ferro dos capitalistas nos órgãos de comunicação social é contra todas as corporações, excepto contra a deles próprios e as dos respectivos mecenas.
    A gestão incompetente e desastrosa da Função Pública por parte da classe política deu origem ao alto défice do Estado, parcialmente.
    A ameaça de falência do Estado-Providência em Portugal, desorientou José Sócrates e levou-o a colocar em lugares-chave do governo alguns e algumas economistas e afins, que politicamente são uns grandes nabos e umas grandes nabas, que só fazem cretinagens, economicamente inconsequentes. Tal como escreveu Brecht, qualquer dia é preciso demitir o povo…
    A imagem do PS que levou grande parte dos funcionários públicos e respectivas famílias a votar José Sócrates foi a de António Guterres a dialogar com os sindicatos…
    Até nós fomos altamente surpreendidos pelo desprezo pelos sindicatos de membros e de membras deste governo, contra a ética socialista…
    Isto será fatal para o PS, em menos de 4 anos…
    Os testas-de-ferro dos privilégios imorais dos capitalistas defendem o ataque cego às classes médias. Não são só os sindicatos que reagem contra. Alguns dos melhores e mais dedicados funcionários públicos mandam lixar estes e estas falsos e falsas socialistas, reformando-se com penalização, aproveitando a lei em vigor até 31 de Dezembro de 2005.
    O mal-estar e o desprestígio da Função Pública por ignorância dos dossiers de pormenor por parte de membros e membras do governo, não dá qualquer vantagem no combate ao défice, dá apenas vantagens ao desânimo.
    O PS era uma esperança, mais valia ter perdido as eleições do que fazer o que o pior do PSD ainda não fez, o PS está a destruir por dentro a ética da Esquerda portuguesa…