Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, março 30, 2007

  • O OUTRO LADO DA AMÉRICA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE PENSAMENTO

    O OUTRO LADO DO OCIDENTE

    Contra George W Bush há outra América…












    MESMO MUITOS DOS CHAMADOS «ANTI-AMERICANOS» APRECIAM O OUTRO LADO DA AMÉRICA, o outro lado da Terra do Américo (Vespúcio) a que chamamos Estados Unidos.
    O outro lado dos Estados Unidos é a investigação Científica, a Liberdade de Expressão de Pensamento. A BLOGGER é uma imagem do outro lado da América, da face moderna e democrática dos Estados Unidos.


    Isto a propósito da CENSURA NA BLOGOSFERA PT.

    Neste capítulo há que reconhecer que o campeão da Liberdade, entre os blogues ditos institucionais, isto é, os que são publicitados na imprensa, é o blog da Direita «Mar Salgado». É o único blog institucional que não faz CENSURA.

    TODOS OS BLOGUES INSTITUCIONAIS DA ESQUERDA FAZEM CENSURA, NÃO SE DÃO BEM COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE PENSAMENTO.

    É um tema de reflexão esta aproximação dos blogues institucionais da Esquerda à CENSURA PRÉVIA SALAZARISTA, ao facto de estarem muito próximos da Censura Prévia do Fascismo-Salazarista.



    O único blogue institucional, que cortou coma Censura Prévia Salazarista foi o blog da Direita «Mar Salgado».


    É curioso que o destacado ideólogo do PCP Vítor Dias se exprime através dos Estados Unidos, através do lado progressivo e democrático dos Estados Unidos, que é a BLOGGER.
    É em http://www.tempodascerejas.blogspot.com/

    Não deixa de ser interessante o apego de parte da Esquerda Marxista Europeia ao lado progressivo da América, de gostar do lado progressivo e democrático dos Estados Unidos.

    Já aqui foi referido que corre na Internet a ideia de que o «Google» estaria a fazer um arquivo inquisitorial e gestápico dos seus clientes. Vítor Dias corre o risco de ser incluído nesse arquivo.


    A INTERNET, O ATRASO DE UM PAÍS E A DESORIENTAÇÃO DO ELEITORADO DA ESQUERDA

    Um dos indicadores do atraso de um país é o uso da Internet.
    Sendo o euro a moeda da maior parte dos países da União Europeia, podemos constatar que o serviço Internet de banda larga é muito mais caro em Portugal do que na Alemanha e na França. Se considerarmos os salários médios destes três países constatamos que o preço em Portugal é um obstáculo ao progresso.
    Sociologicamente a Internet pt é dominada esmagadoramente pelas direitas.

    A presença da Esquerda na Internet é sobretudo para guerras devastadoras inter-esquerda.

    Nós só entramos numa devido ao «CARÁCTER REACCIONÁRIO DA PRONÚNCIA BEIRÃ DE CARLOS CARVALHAS».

    A pronúncia «beirã-reaccionária» de Carlos Carvalhas teve direito a transcrição fonética, feita por um indivíduo da Esquerda.


    Por aqui se pode compreender a possível vitória de Cavaco Silva com os votos do eleitorado da Esquerda.

    Há sectores partidários da Esquerda cuja primeira preocupação é arranjar espaço na Esquerda, à custa de outra parte da Esquerda, com argumentos mais que exóticos...


    Entretanto Todas as Direitas estão atrás da candidatura de Cavaco Silva, prontas para o ataque, logo que achem oportuno, e com largas possibilidades de conseguirem aliciar boa parte do eleitorado da Esquerda…
    posted by José at 12:13 AM


    BEM GOSTARÍAMOS DE VER UMA CRÍTICA DE VÍTOR DIAS

    A ESTA CRÍTICA DO BLOG BARNABÉ, DO BLOCO DE ESQUERDA AO PCP,
    EM POST DE CELSO MARTINS



    U disscurssu de Karluss Karvalhass


    Não vi a a entrevissta de karluss Karvalhass à Xicnotíxuas à essepxão dus últímuss ssegunduss, quando uss jornalisstass lhe perguntaram que marca ele kueria deissar como ssecretárioo-xeral do PXP. a ressposssta foi a que sse experava: nenhwma.



    O Pxp é um kulecctivu.


    Eu não kero ke Karluss Karvallhass tenha wma krize de perssonalijmu y diga qwe qwer fajer ystórya komo u wltymo líder...zbroyng... du PXP...


    nem ke nus wenha dizer... ke tenn wma atytwde estétycca perante a pwlyytica aw outra deeletanxia qualker, maszzzrtfhg...

    zbrgabumk...zbrggg... nem ke é u wltímo lyder do PXP,


    mas ke dyyabbo...

    doix myl y kuatro, é tempoo de haver vyda...zrgh... dentro do PXP y senão wida au menos xente...pffffzbringzbring...
    pfeuf

    P.S.
    Este Post foi transcrito no mais estrito rigor e observância da linguagem do secretário geral do Partido Comunista Português.

    À comunidade galega residente em Portugal e ao bom povo beirão queremos dizer que não se trata de qualquer pífia e desengraçada caricatura mas, simplesmente, da observação de um robot que está a meter àgua.


    Publicado por celsomartins em 02:22 AM

    Comentários (15)
    TrackBack




    MAS, ÀS VEZES, OS BLOGS CENSURADOS VÃO MUITÍSSIMO MAIS LONGE DO QUE O ‘DESEJADO’ PELOS ADEPTOS DA CENSURA E DO QUE O ESPERADO…



    Às 14h 23m em Portugal Continental