Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, março 28, 2007

  • SÉRVIA VERSUS PORTUGAL

    1) Quem está a par da comunicação social portuguesa repara que há CONCERTAÇÃO, não de preços, mas da CENSURA.

    2) O «Diário de Notícias» que era a Central da Impostura escrita da ala mais direitista do PSD, logo a seguir ao «Expresso», mudou bastante, com a actual direcção, mas continua com as características atrás referidas.

    3) Que raio de interesse tem o programa quadrado «quadratura do círculo» de um dos canais da SIC? Tem um interesse quadrado. E o «Diário de Notícias» dá ainda mais uma dose escrita desse programa.

    O programa «Quadratura do Círculo», representa três partidos parlamentares, que são o CDS/PP, o PSD e o PS e exclui, CENSORIAMENTE, dois que são o PCP e o Bloco de Esquerda. O partido Os Verdes está associado ao PCP na CDU. Ora, esta Censura Prévia é um exemplo do que era o SALAZARISMO, só tinham opinião as correntes AUTORIZADAS.

    O PROGRAMA «QUADRATURA DO CÍRCULO» É UMA REMINISCÊNCIA DO PORTUGAL SALAZARISTA E DA CENSURA PRÉVIA.
    É UM PROGRAMA COM CENSURA PRÉVIA,
    LOGO, É UM PROGRAMA DE TIPO SALAZARISTA.

    4) Nos artigos de opinião é que há alguma tolerância com a Esquerda, em alguns jornais.

    5) Seria de imaginar os sérvios com «snipers» a dispararem contra os avançados portugueses, tal é o aproveitamento dos sérvios para encobrir os crimes de Rapto, Tortura e Assassinato da Rede Guantánamo e Sucursais. Isto não quer dizer que alguns sérvios não tenham cometido crimes graves de Rapto, Tortura e Assassinato, tal como os croatas, os tais Crimes que estão na Moda na Rede Guantánamo e Sucursais.

    6) Uma Civilização que quer pregar os Direitos Humanos tem que dar o exemplo.
    NÃO DEVE DAR O EXEMPLO DO DESPREZO PELOS DIREITOS HUMANOS, QUE HÁ NA REDE GUANTÁNAMO E SUCURSAIS – Crimes Contra a Humanidade!

    7) O que as televisões, portuguesas, jornais, rádios e revistas andam a tentar, é a JUSTIFICAR a Tortura na Rede Guantánamo e Sucursais, alegando que graças à Tortura um dos torturados disse o que os neoconservadores queriam que ele dissesse.

    8) Nas causas da Barbárie que varreu a ex-Jugoslávia ninguém fala, assim como ninguém diz que essa Barbárie teria sido evitada se os eslovenos e os croatas não se precipitassem com a desintegração da Jugoslávia, em vez de esperarem, com calma, como aconteceu na Checoslováquia, onde a desintegração se realizou pacificamente.

    9) A comunicação social fala muito nas desgraças que atingem o Iraque, mas a Concertação Censória impede a explicação dessas desgraças, que foram causadas pela Cimeira dos Açores de George W Bush, Blair, Aznar e Durão Barroso.






    10) Afinal não mataram ninguém, e o jogo de futebol terminou 1-1, com, primeiro, um golo de Portugal por Tiago, e depois um golo da Sérvia por Stankovitch.




    Às 23h 51 min em Portugal Continental