Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quarta-feira, março 28, 2007

  • SALAZAR E OS TELESPECTADORES DA RTP1 - II

    As pessoas admiram-se tanto com a vitória do Ditador.
    Mas hoje, em Portugal, temos várias DITADURAS dentro da Democracia.
    A mais sórdida Ditadura Actual, em Portugal é a DITADURA VIRTUAL DO CÂNONE DA FICÇÃO.
    Só há na Comunicação social, fora da Internet, O Partido do Cânone, semelhante ao Partido União Nacional de Salazar.
    A Resistência à Ditadura Virtual do Partido Único do Cânone da Ficção estruturou-se na Internet, e está sintetizada na versão oito do livro «Céu Cinzento
    O Abominável Livro das Neves», cuja versão internética está em papel com o nome de «ghost version»/1ª edição. A «ghost version» não é só «dadaísta» ou «dada» no conteúdo, é no conteúdo e na forma. Comparem a versão intenética «ghost version/ 1ª edição com a versão oito e verão que faz sentido a comparação, que as duas fazem todo o sentido - «dada» ou «dadaísta» e NEO-SURREALISTA.
    O Ocidente chegou a tais pontos, que era necessária, a partir do seu interior, uma reacção contra o estado das coisas que é a soma neoconservadorismo com neoliberalismo. A democracia tem destas coisas. No seu interior forjam-se novas correntes de pensamento (aplicado à ficção).

    As pessoas que lêem este «site» riram-se às gargalhadas, quando o jornal «Público» anunciou o «primeiro» livro publicado primeiramente na Internet, no blog «Abrupto» de José Pacheco Pereira.
    José Pacheco Pereira andou no jornal «Público» a provocar um tal «José» da Internet. Ora, José Pacheco Pereira não percebeu, porque é limitado, que o tal «José» é o pseudónimo da Internet do autor de «Céu Cinzento
    O Abominável Livro das Neves». Nada melhor para constatar as limitações do homem do que ler os artigos dele, do tempo da invasão do Iraque – grandes gargalhadas!





    Às 8h 21 min em Portugal Continental