Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, janeiro 02, 2006

  • A INTERNET, O ATRASO DE UM PAÍS E A DESORIENTAÇÃO DO ELEITORADO DA ESQUERDA

    Um dos indicadores do atraso de um país é o uso da Internet.
    Sendo o euro a moeda da maior parte dos países da União Europeia, podemos constatar que o serviço Internet de banda larga é muito mais caro em Portugal do que na Alemanha e na França. Se considerarmos os salários médios destes três países constatamos que o preço em Portugal é um obstáculo ao progresso.
    Sociologicamente a Internet pt é dominada esmagadoramente pelas direitas. A presença da Esquerda na Internet é sobretudo para guerras devastadoras inter-esquerda.
    Nós só entramos numa devido ao «CARÁCTER REACCIONÁRIO DA PRONÚNCIA BEIRÃ DE CARLOS CARVALHAS». A pronúncia «beirã-reaccionária» de Carlos Carvalhas teve direito a transcrição fonética, feita por um indivíduo da Esquerda. Por aqui se pode compreender a possível vitória de Cavaco Silva com os votos do eleitorado da Esquerda. Há sectores partidários da Esquerda cuja primeira preocupação é arranjar espaço na Esquerda, à custa de outra parte da Esquerda, com argumentos mais que exóticos...
    Entretanto Todas as Direitas estão atrás da candidatura de Cavaco Silva, prontas para o ataque, logo que achem oportuno, e com largas possibilidades de conseguirem aliciar boa parte do eleitorado da Esquerda…