Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, outubro 12, 2006

  • ACIDENTE EM TEMPO DE MILITARISMO-INSEGURANÇA

    De acordo com dados cruzados de diversos órgãos de informação do s Estados Unidos, a queda do pequeno avião em Nova Iorque em 11 de Outubro de 20006 foi mesmo um acidente.

    Este ambiente militarista que se vive desde que George W Bush foi eleito pela primeira vez para a presidência dos Estados Unidos, aumenta a sensação de insegurança. Um acidente com um pequeno avião que seguia uma rota prevista em Nova Iorque acentuou a sensação de insegurança nestes tempos de guerras que vivemos.
    Aproveitando este ambiente de desorientação tudo o que é neoconservador e neoliberal, mesmo que dizendo que é outra coisa, arranja argumentos demagógicos para criar a chamada BRUTALIZAÇÃO DO QUOTIDIANO. Este acentuar das medidas opressivas do dia a dia nos empregos por essa Europa fora, nomeadamente em Portugal, pretende que tudo quanto é assalariado embruteça e faça de conta que aceita a moral do escravo. Este ambiente autoritário e opressivo facilita as golpadas dos capitalistas na competição entre si, tudo isto em nome do deus dos oligarcas e seus colaboradores, que ninguém viu e que ninguém sabe qual é.
    VIVEMOS UMA ÉPOCA DE INSEGURANÇA E DE DOGMATISMO, altamente favorável às pequenas oligarquias do dinheiro e aos seus colaboradores.