Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, agosto 01, 2006

  • O TABU DO HOLOCAUSTO E OS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE DE ISRAEL

    1) Os judeus no ano de 212 receberam o direito de cidadãos romanos, e a partir do século IV, foram barbaramente perseguidos pelos cristãos. A Igreja Católica queimava-os vivos, através da Inquisição. Em acabaram as perseguições aos judeus, na segunda metade do século XVIII, por decisão do Marquês de Pombal, aprovada pelo rei D. José I.
    2) Os alemães nazis exterminaram cerca de seis milhões de judeus, de todas as idades, isto é, homens, mulheres, incluindo grávidas, e crianças, incluindo bebés.
    3) O Estado de Israel foi criado pelos vencedores da II Guerra Mundial, Truman, Estaline e Attle. Exacta criação do Estado de Israel implicava a divisão da Palestina em duas partes:
    a) Uma parte para os judeus, o Estado de Israel
    b) E a outra parte para os árabes-palestinianos.
    4) O judeu general Rabin, primeiro-ministro trabalhista de Israel e o árabe-palestiniano Arafat, líder da OLP, Organização de Libertação da Palestina, assinaram um Tratado de Paz, cuja conclusão deveria ser a criação do Estado soberano da Palestina, ao lado do Estado de Israel.
    5) Um fundamentalista judeu assassinou o general Rabin, iniciando um Roteiro da Morte e da Barbárie, em que ainda estamos.
    6) Os judeus deixaram de ser perseguidos pelos nazis em 1945.
    7) Hoje, depois do assassinato do general Rabin, o Estado de Israel é uma EXPRESSÃO DA BARBÁRIE EUROPEIA, um misto de colonialismo britânico + desprezo pela condição humana dos nazis.

    ( Tanque colonial israelita dentro do Líbano em 2006.
    O colonialismo israelita mata homens, mulheres, incluindo grávidas, e crianças, de todas as idades. Tanque de invasão colonial 2006 israelita, com o apoio da NATO. O colonialismo de volta em 2006...)
    8) O Estado de Israel hoje é UM ESTADO BÁRBARO, É UM ESTADO DESUMANO, uma mistura de colonialismo britânico + desumanidade do nazismo. Esta é que é a realidade, diante dos nossos olhos…