Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

domingo, julho 30, 2006

  • OS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE DO GOVERNO DE ISRAEL

    RECORDAR OS JULGAMENTOS DE NUREMBERGA

    1) Os dirigentes CRIMINOSOS que mandam no Estado de Israel

    também mandam na União Europeia? Esses dirigentes CRIMINOSOS financiados pela Administração Bush e por toda a União Europeia têm autoridade sobre a União Europeia? Parece que têm. Se não têm, pelo menos parece que têm mesmo…
    2) O eleitorado da União Europeia apoia chacinas de crianças? Não esqueçamos que há um número significativo de judeus que condenam esta Barbárie…
    3) O governo de Israel diz que «ordenou» aos civis libaneses para fugirem das suas próprias casas. Deduz-se que quem manda no Líbano é o governo de Israel…
    4) A ONU parece moribunda, paralisada pela Administração Bush. Está paralisada, na prática não faz nada…
    5) Condoleezza Rice diz que reza pelas crianças CHACINADAS pelo Terrorismo de Estado de Israel. É curiosa a Administração Bush – primeiro autoriza as chacinas, e depois fornece as armas para as fazer, e finalmente reza pelas vítimas dessas chacinas…
    6) Tudo o que é Conservador e Reaccionário agarra-se ao obsoleto e anacrónico livro «O Príncipe», escrito em 1513 pelo italiano Maquiavel, para justificar o TERRISMO DE ESTADO. Todos os Crimes são «válidos» em nome do Estado, do interesse do Estado, em nome do interesse do príncipe, diríamos ainda mais em nome de George W Bush se ele não fosse da plebe…
    7) Não esqueçamos OS JULGAMENTOS DE NUREMBERGA que recusaram o tal ‘interesse do Estado’, tão defendido por Maquiavel.
    Esses JULGAMENTOS DE NUREMBERGA JULGARAM «O INTERESSE DO ESTADO», que o governo de Israel INVOCA…
    O caso do marechal Wilhelm Keitel,

    o chefe do Estado-Maior da Wermacht de 1938 a 1945, oficial de carreira alemão, julgado, condenado à morte e enforcado em 1946 pelos norte-americanos é muito delicado. Keitel não era directamente responsável pelo Campo de Concentração de Auschwitz e outros do género, que eram dirigidos directamente por Hitler e por Himmler, e sobre eles Keitel não tinha jurisdição. Se em nome do INTERESSE DO ESTADO George W Bush e o governo de Israel podem fazer as chacinas que querem, alguém, na Alemanha, poderá querer a reanálise do julgamento de Keitel, um chefe militar que recebia ordens do governo.
    8) O OCIDENTE ESTÁ À BEIRA DE UMA CATÁSTROFE ÉTICA, que irá, à posteriori justificar O INTERESSE DO ESTADO e a obediência ao governo do marechal Keitel.
    9) O TRIBUNAL DE NUREMBERGA definiu normas contra O INTERESSE DO ESTADO E CONTRA A OBEDIÊNCIA AO GOVERNO…
    10) A Ética do Ocidente está em perigo…