Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, julho 27, 2006

  • JUDEUS – DE VÍTIMAS A CARRASCOS

    Há quem considere a dupla Hitler-Himmler o mal absoluto, o absoluto desprezo pelos seres humanos, ao ponto de construírem uma fábrica de matar judeus em Auschwitz.
    Quando os judeus e as judias eram exterminados

    eram as Esquerdas que estavam do lado deles, que os ajudavam conforme podiam, em alguns casos apenas a viver, mas dadas as circunstâncias já era muito.
    Nessa altura as Direitas das Direitas andavam a chacinar os judeus à escala industrial.
    Outras direitas colaboravam, discretamente, nesse extermínio. No caso de Portugal, Salazar teve o cuidado de destruir a carreira do diplomata Aristides de Sousa Mendes, por este se «atrever» a salvar alguns judeus do extermínio.
    Os tempos mudaram, e o trio vencedor da II guerra Mundial Rússia/União Soviética, Estados Unidos e Inglaterra/Reino Unido decidiu, por consenso, dar um Estado aos judeus, o Estado de Israel.
    Truman, Estaline e Attle ofereceram um Estado aos judeus, para os compensarem da Barbárie que sobre eles se abateu.
    Foi fornecido aos judeus armamento de grande qualidade. A Guerra Fria favoreceu o Estado de Israel que foi fornecido de armamento de alta qualidade pelos Estados Unidos e Pela Inglaterra, incluindo meios materiais e teóricos para fazerem duzentas bombas atómicas, falta saber se entregaram algumas prontas a usar.
    OS JUDEUS DE VÍTIMAS PASSARAM A CARRASCOS.
    Os judeus tornaram-se carrascos dos árabes, especialmente dos palestinianos a quem recusam O ESTATUTO DE SERES HUMANOS, TAL COMO AOS LIBANESES…
    Israel tornou-se uma expressão do Colonialismo Europeu, tratando os palestinianos eos libaneses como infra-homens.
    Os judeus em Auschwitz sofreram e APRENDERAM, aprenderam a desprezar a CONDIÇÃO HUMANA. Os judeus aprenderam com os nazis, os judeus tratam os palestinianos e os libaneses como os nazis os tratavam a eles, com absoluto desprezo.
    AUSCHIWITZ FOI PARA OS JUDEUS UM CAMPO DE TORTURA E DE EXTERMÍNIO. Muitos dos sobreviventes aprenderam em Auschwitz a DESPREZAR A CONDIÇÃO HUMANA. Ao lado da dor nos judeus houve UM PROCESSO, paradoxal, de APRENDIZAGEM DA BARBÁRIE!!!!!!!!!!...

    Olhem para a Palestina e para o Líbano…