Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

terça-feira, junho 13, 2006

  • O BRASIL E A PAZ DO MOMENTO PRESENTE

    Na Alemanha, neste mês de Junho do ano de 2006 da era cristã, concentram-se as melhores equipas de futebol do Mundo, representando todos os continentes.
    O hemisfério Norte é que concentra a maior parte da população.
    Quando se realizavam os Jogos Olímpicos na cidade grega de Olímpia as massas aderiam e viviam esses jogos com entusiasmo religioso, pois eram dedicados ao rei dos deuses.
    O futebol é uma entre as várias modalidades olímpicas do nosso tempo. Mas, não se sabe ainda bem porquê, tornou-se o mais importante desporto de massas de todos os tempos, o mais universal de todos.
    E quando se pensa no melhor futebol do Mundo pensa-se no Brasil, mesmo que o Brasil não ganhe. Também não se sabe bem porquê, mas o Brasil tem ao longo dos tempos chamado a atenção do mundo num desporto de Paz e de confraternização universal.
    Com todos os seus aspectos negativos o Brasil, em política externa é visto por ser um país que se afirma através de um desporto que dá prazer ao momento presente de milhões de pessoas de todos os continentes.
    Contra a Globalização da Guerra e da Tortura e do Sofrimento sob as ordens de George W Bush, temos a globalização da Paz do Desporto e da Alegria. Hoje o Brasil entra em campo na Europa, na Alemanha.





    Às 14h 43 min em Portugal