Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, maio 12, 2006

  • O PODER E O CASO CLEARSTREAM

    DO CASO CASA PIA AO CASO CLEARSTREAM - REFLEXÕES

    A luta pelo Poder em França entre diferentes correntes da Direita a que chamam Caso Clearstream está a deixar muita gente espantada.
    O caso está em aberto ainda não se sabe exactamente o que se passou, mas a luta pelo Poder dentro da própria Direita ultrapassou a ética dessa mesma Direita?
    Ao que parece o primeiro-ministro Dominique de Villepin e o presidente da República Jacques Chirac terão tentado tramar o ministro do interior Nicolas Sarkozy.
    O general Philippe Rondot, alto elemento da espionagem francesa teria sido encarregado de investigar eventuais ligações perigosas à sociedade financeira do Luxemburgo Clearstream, e, eventualmente, de forjar provas, de tentar fabricar provas falsas, por Villepin e Chirac para arruinar a carreira política do também direitista Sarkozy.
    O caso ainda não está totalmente explicado.
    Mas, se elementos da Direita tentam destruir a carreira política de outro político também de Direita, não poderia o Núcleo Duro da Direita portuguesa que manipulou o Caso Casa Pia ter procedido ao ASSASSINATO POLÍTICO DE FERRO RODRIGUES?...