Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

quinta-feira, março 09, 2006

  • PARA ONDE VAI A UNIÃO EUROPEIA DENTRO DESTE AVIÃO??????????!!!!!!!!!!!!!!





    Que fizeram Cavaco Silva e José Sócrates para que houvesse Liberdade em Portugal??? NADA DE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.
    Que se pode esperar destes dois? No mínimo, que não nos tirem a Liberdade, que outros nos deram, para podermos dizer mal deles.
    Que tem feito Geroge W Bush, o chefe do Império Ocidental, de que fazemos parte, pela Liberdade e pela Declaração Universal dos Direitos do Homem?? O que pode, já diminuiu significativamente a Liberdade dentro dos Estados Unidos, numa boa, e deitou para o lixo a Declaração Universal dos Direitos do Homem, e o Parlamento Europeu vai pelo mesmo caminho.
    Sem ser um santo, o Presidente Clinton, dos Estados Unidos, antes de ser assediado pela extrema-direita religiosa, a pretexto da sua inconfessada, inicialmente, infidelidade conjugal, terá levado os Estados Unidos ao ponto mais alto de sempre, desde que este país existe, no respeito pela Liberdade e pela Declaração Universal dos Direitos Humanos. Com ele até os timorenses se tornaram independentes, e pouco faltou para resolver de uma vez por todas a trágica guerra entre judeus e palestinianos. O apogeu da Civilização Norte-Americana, desde a fundação dos Estados Unidos foi com o Presidente Clinton, preto no branco. Com George W Bush temos um caminho de retrocesso em cima de retrocesso, a caminho do Abismo Ético, caminho no qual já está a União Europeia…

    E já agora, as três línguas mais faladas no Mundo da União Europeia, são por esta ordem o inglês, o castelhano e o português, sim o português, muito à frente da língua francesa e da língua alemã... é bom que os chauvinistas franceses que destruiram O Abominável Livro das Neves, saibam disto, esperamos que o tenham destruído numa fogueira (The Abominable Snow BooK),
    o livro com capacidade de «dinamizar situações», muito, mas muito, acima do esperado, e ainda não foi apresentado, publicamente.
    E porque a língua portuguesa é muito falada por este planeta fora, este blog tem mais e mais diversificada audiência DE TODOS OS CONTINENTES, do que seria de esperar.