Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

segunda-feira, março 06, 2006

  • ATEÍSMO NAZI E ATEÍSMO DE ESQUERDA

    O ateísmo nazi baseia-se na filosofia de Friedrich Nietzsche, claramente contra a Democracia, contra as classes operárias e contra a piedade cristã, que podemos traduzir por solidariedade cristã.
    Ora os nazis, sendo ateus, libertaram-se de sentimentos de culpa, para assassinarem em massa judeus, eslavos, dissidentes da dita raça ariana, e para purificar aquela que eles classificavam de raça ariana passaram do assassinato de judeus ao assassinato de alemães da chamada raça ariana.
    Ora o ateísmo ocidental de Esquerda surge, essencialmente, contra os abusos da Igreja Católica, que através da Inquisição queimava vivos os judeus e as bruxas.
    Esse ateísmo de Esquerda é humanista valoriza a condição humana, condena frontalmente, a Tortura em Guantánamo, em Abu Grahib e no Guantánamoschwitz-CIA da Polónia-União Europeia.
    Quando o debate político Esquerda-Direita se torna mais aceso, como no caso dos confrontos com o dirigente do PSD Alberto João Jardim, a Esquerda não deve criar um Guantánamo conceptual, que é utilizar argumentos do ateísmo nazi, em vez de utilizar argumentos do ateísmo Humanista de Esquerda.
    Quando encerrou o blog «Margem Esquerda», afecto ao PCP, que hoje faz 85 anos, que nos apoiava, ficamos isolados, nestes «Cem Anos de Solidão» como sugere o título da excepcional obra de ficção do comunista Gabriel García Márquez.
    Para surpresa nossa, a audiência por vezes, é maioritariamente de computadores situados no estrangeiro, nomeadamente, supomos, de emigrantes portugueses e brasileiros, da Europa, da Ásia, da África, da América do Norte, da América Central e da América do Sul, por países, de Israel ao Irão, para além dos países de língua portuguesa.
    Detestamos as tácticas partidárias, que obrigam a renegar a ideologia de uma formação política, e ficamos «out» perante a Feira das Vaidades que vai ser a entronização de Cavaco Silva e detestamos a covardia de Jorge Sampaio que permitiu a invasão simbólica, pelos militares da GNR, do Iraque e não demitiu Souto Moura.
    A Esquerda perde a sua identidade quando entra na Feira das Vaidades do «Sistema».
    Para nós, muito pior que a sinceridade objectiva de Alberto João Jardim (embora discordemos das suas posições ideológicas) é o Apogeu da Falsidade-Hipocrisia, que é o que escreve a feminista de Direita Assunção Esteves, agora no jornal «Público», aquela mulher é a síntese da corrupção do rotativismo, melhor da Ditadura Rotativista, uma Ditadura Dentro da Democracia. Esta mulher sem escrúpulos subiu na vida apesar da sua Mediocridade por ser Mulher Feminista de Direita Neoconservadora, fazendo lembrar a mulher modelo da Alemanha Nazi, a Feminista Nazi que foi Frau Goebbels.
    A vitória de Cavaco Silva foi a Derrocada Teórica do Pensamento Global de Esquerda. A Ditadura de 4 anos de José Sócrates é uma Ditadura Temporária, o que caracteriza o conceito actual de Democracia são as Ditaduras Temporárias de 4 anos.
    Ora a Esquerda está bloqueada no plano teórico, por inconsistência ideológica, não consegue encontrar solução teórica para evitar as ditaduras temporárias de 4 anos, baseadas nas aldrabices ditas nas campanhas eleitorais.