Manifesto Aplicado do Neo-Surrealismo Céu Cinzento O Abominável Livro das Neves

Anti-Direita Portuguesa

ESQUERDA NÃO PARTIDÁRIA

LIVRE-PENSADORA

sexta-feira, março 03, 2006

  • DO NACIONAL-SOCIALISMO À NACIONAL-DEMOCRACIA

    GEORGE W BUSH E O CULTO DE GUANTÁNAMO

    O nacional-socialismo, mais conhecido pela simplificação nazismo foi produzido pela filosofia de Nietzsche, que despreza a democracia e a piedade cristã, ou humanismo cristão e pela sua aplicação prática por Hitler. Nietzsche defendeu a Ditadura Impiedosa, Hitler praticou-a.
    O fundamentalismo cristão, mais o protestante que o católico, faz esquecer o chamado Cristianismo Primitivo, estudado por Friedrich Engels.
    Ora o chamado cristianismo ante-Imperador Teodósio (que o transformou em ideologia do poder do Estado Romano) tinha muitos aspectos humanistas, como a condenação da escravatura e a defesa da compreensão e da solidariedade humana.
    Agora que tanto se fala em negacionismo, reparemos que temos entre nós o filme, de ideologia claramente nazi, chamado «O Crime do Padre Amaro», também classificado de Nazismo de «Esquerda», dada a indigência intelectual nele patente, apoiada por sectores da Esquerda superficialistas, que não conseguem ver que aquele populismo neonazi em nada beneficia a Esquerda.
    George W Bush avança com a Nacional-Democracia com a apologia de Guantánamo, com o culto da Tortura nacional-democrata.
    Ora esta implosão do pensamento neoconservador, ao apresentar a Tortura de Guantánamo como seu ex-libris, e porque parte do pensamento neoconservador se baseia no fundamentalismo cristão-protestante, não deve levar a Esquerda para o populismo neonazi, só porque o nazismo era ateu, como são ateus muitos sectores da Esquerda.